MPEG divulga a capa nacional de “Gash Bell!!”

Saiba mais

Nesta sexta-feira, 05 de maio de 2023, a editora MPEG divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional do primeiro volume do mangá Gash Bell!!. Vejam a seguir:

O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset 90g e capa cartonada com sobrecapa com verniz localizado. Cada volume terá em média 400 páginas e custará R$ 64,90. O lançamento está previsto para o final de maio e você já pode encomendar:

  • Gash Bell!! #01: Amazon
  • Gash Bell!! #01: Loja da editora (use o cupom BLOGBBM para ter 5% de desconto)
  • Gash Bell!! #02: Loja da editora (use o cupom BLOGBBM para ter 5% de desconto)
  • Gash Bell!! – Assinatura #01 ao #06: Loja da editora (use o cupom BLOGBBM para ter 5% de desconto)
  • Gash Bell!! – Assinatura #01 ao #16: Loja da editora (use o cupom BLOGBBM para ter 5% de desconto)

BRINDES


Haverá diversos brindes a saber:

Brindes que virão em todos os volumes, independente do local em que você comprar.

  • Adesivo metalizado especial com o Mamodo correspondente ao volume.
  • Card colecionável com hotstamping da dupla principal do volume.

Brindes que virão em todos os volumes para os assinantes da obra:

  • Uma coleção especial de marcadores com hotstamping colorido das duplas principais de cada volume.

Brindes especiais para o vol. #01:

  • Pôster encartado destacável .
  • Postal de uma das cenas mais emblemáticas da franquia.
  • Marcador de início de coleção, com a ilustração especial do kanzenban.


Gash Bell!! foi publicado originalmente no Japão entre 2001 e 2007 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 33 volumes. Entretanto, o autor entrou em litígio com a Shogakukan por conta de perdas de artes originais e parou de publicar por essa empresa, processando-a em seguida. Então, entre 2011 e 2012 foi feita uma nova edição da obra pela editora Kodansha, compilando os 33 números em apenas 16.

Mais recentemente, entre 2019 e 2020, Zatch Bell! ganhou mais uma nova edição no Japão, também em 16 volumes, dessa vez pela editora Craken ComicsÉ essa versão que sairá no Brasil.

SinopseKiyomaro Takamine é um brilhante estudante do ensino médio cujo ego inflado o tornou um alvo importante para provocações na escola. Então, seu pai lhe envia um presente de aniversário bizarro – um menino estranho chamado Gash – para ajudá-lo a fazer amigos e reformar sua má atitude. Gash traz consigo um misterioso livro vermelho de feitiços, e Kiyomaro descobre que Gash tem poderes mágicos que são liberados ao ler o livro! Mas há mais surpresas por vir, e o destino de Kiyomaro está prestes a mudar para sempre!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • Mesmo com receio, fiz a assinatura e cada volume saiu por menos de R$50. Acredito que mesmo com os descontos da Amazon durante o ano, possíveis reajustes de preço manteriam a diferença ou até mesmo sairia mais barato assinando. Agora é ver a qualidade do material, já que em Alter Ego tivemos alguns erros de revisão, mas o produto em si existe, o que reduz o medo.

    Sobre os brindes, achei bem legais, algo diferenciado que lembrou de assinaturas da JBC (My Hero Academia #1 com a sobrecapa e Nanatsu com os marcadores da edição original). Não é o tipo de coisa que me motiva a fazer uma assinatura, porém é notável o cuidado com os fãs. Torcendo muito pro sucesso de Gash Bell! e da MPEG por aqui.

  • Legal é que esse adesivos metalizados também saíram como brinde nessa edição lá no Japão. Além disso, essa quantidade de brindes apenas demonstra como a MPEG tá apostando alto nessa coleção, eu admito que estou muito tentado a fazer a assinatura, porque eu não sei quantas gráficas a editora teve que ameaçar para conseguir segurar um valor tão bom em uma edição aparentemente tão caprichada e acho difícil que esse valor se mantenha o mesmo até o final da coleção, se a Panini colocasse brindes assim nas suas assinaturas eu com toda certeza faria várias.

  • Hugo Martins

    Só pego depois de ver reviews dizendo como está o acabamento gráfico. A Editora é nova , e 400 páginas em offset tem grandes chances de não ser um volume maleável, agradável de ler. 65 reais em um mangá é muito $,Espero que dê certo.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: