Panini publicará o mangá “Um Amor Impossível! Ou Não…”

Saiba mais

A editora Panini divulgou hoje – por meio de uma live em seu canal no Youtube –  que publicará no Brasil o mangá Watashi ga Koibito ni Nareru Wake Naijan, Muri Muri! *Muri Janakatta!?, de Mushuu.

O título nacional será Um Amor Impossível! Ou Não… e lançamento ocorrerá em outubro, ganhando um volume novo a cada dois meses a partir daí. O primeiro número já está em pré-venda na loja da Panini:

*Comprando por meio de nosso link você estará ajudando o blog

WATASHI GA KOIBITO NI NARERU WAKE NAIJAN, MURI MURI! MURI JANAKATTA!?© 2020 by Mikami Teren, Mushuu / SHUEISHA Inc.

Watashi ga Koibito ni Nareru Wake Naijan, Muri Muri! *Muri Janakatta!? começou a ser publicado no Japão em 2020 na Dash x Comic, da editora Shueisha, e ainda está em andamento, atualmente com 5 volumes já lançados. A obra é uma adaptação de uma novel de mesmo nome escrita por Mikami Teren.

Sinopse: A desajeitada e introvertida Amaori Renako está deixando sua vida solitária no ensino médio para trás, determinada a se tornar uma estudante extrovertida e popular. A glamorosa e confiante Oduka Mai é o oposto total de Renako: rica, despreocupada e literalmente uma modelo fashion. Contra todas as probabilidades, as duas garotas formam uma conexão imediata. Renako acha que pode ter encontrado a melhor amiga dos seus sonhos… até que a confissão de amor de Mai deixa seus sentimentos em parafuso. Renako quer provar a Mai que ser melhores amigas é melhor do que ser namoradas, mas Mai está decidida a convencer Renako de que elas estão destinadas a serem amantes!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: