Saiba mais
A Panini colocou em pré-venda, no site da Amazon, o box do mangá Tokyo Ghoul:Re, de Sui Ichida. Previsto para novembro, o box vem com todos os 16 volumes da obra e sairá por R$ 542,40. Ainda não foram divulgadas imagens do box, nem outros detalhes.
Para encomendar, basta clicar no link abaixo:
- Box Tokyo Ghoul:RE: Amazon
*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

Tokyo Ghoul: Re é a continuação direta de Tokyo Ghoul e foi publicada no Japão entre 2014 e 2018 pela editora Shueisha, sendo concluído em um total de 16 volumes.
No Brasil, o mangá saiu pela Panini entre novembro de 2017 e maio de 2020. Em março de 2021, a editora fez uma reimpressão dos 7 primeiro volumes, mas mudando o papel de jornal para offset (branco). A editora não continuou essa reimpressão e os fãs pedem pela continuação até hoje.
Sinopse: Continuação direta da série Tokyo Ghoul. Os ghouls se misturam à multidão e devoram a carne das pessoas. Aparentam ser humanos, mas são criaturas diferentes. O CCG, que estuda e extermina os ghouls, estabeleceu recentemente um grupo experimental para cumprir uma certa tarefa. Seu nome é “Quinx”. O que o investigador de primeira classe Haise Sasaki enfrentará em Tokyo com essas “pessoas anormais”?
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS