
Saiba mais
Deu no Lacradores Desintoxicados:
A mais recente edição da revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, divulgou que o mangá Meu Crush é Mais que um Rostinho Perfeito, de Karin Anzai, será concluído no Japão em 5 capítulos. A informação também foi confirmada pela autora em sua conta no Twitter.

Meu Crush é Mais que um Rostinho Perfeito é de autoria de Karin Anzai e está em publicação no Japão desde 2020 na revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, somando, atualmente, 14 volumes publicados e com o 15 previsto para agosto. Com o fim anunciado, o mangá deve ser concluído em 16 ou 17 tomos, a depender da quantidade de capítulos que terá o volume final.
No Brasil, o mangá ainda não foi anunciado por nenhuma editora brasileira para a publicação impressa, então ele permanece inédito de forma física. Entretanto, o mangá é publicado em formato digital na plataforma Comikey.
Ele é lançado desde novembro de 2024 e tem apenas 37 dos 80 capítulos disponíveis. A Comikey costuma lançar um capítulo por semana. Para ler os capítulos disponíveis, basta clicar aqui.
Sinopse: Chiken Sana adora caras bonitos mais do que qualquer coisa. Depois de se matricular na Minowa General Highschool na esperança de encontrar seu homem ideal, ela encontra Ugo Kanato, um homem abençoado com a aparência dos próprios deuses. No entanto, ela rapidamente se encontra em uma situação difícil! Por faltar a muitas aulas, Kanato está prestes a ser expulso! A menos que ela possa ajudar a alavancar sua boa aparência e levar a conta de mídia social da escola a 100.000 seguidores, o barco dos sonhos de Sana desaparecerá de sua vida para sempre. A história acompanha a dupla e sua mudança de relacionamento enquanto tentam evitar a expulsão de Kanato