
Para o ano que vem…
Nesta segunda-feira, 17 de novembro de 2025, a editora Panini colocou em pré-venda, em sua loja online, o primeiro volume do mangá Cyberpunk: Edgerunners MADNESS, de Bartosz Sztybor e Asano.
A previsão de lançamento é para janeiro de 2026. Além da edição regular (R$ 44,90), haverá também uma edição com capa variante (R$ 47,90). Caso deseje encomendar, basta clicar nos links abaixo:
- Cyberpunk: Edgerunners MADNESS #01: Loja da Panini
- Cyberpunk: Edgerunners MADNESS #01 (capa variante): Loja da Panini
A capa variante é desenhada pelo artista do mangá em homenagem à Panini (mais especificamente ao Paladino, marca da Panini) e será lançada em sete países (Itália, Alemanha, França, Espanha, México, Argentina e Brasil), com cada uma trazendo um detalhe exclusivo que faz referência à bandeira de cada país.


Cyberpunk: Edgerunners MADNESS começou a ser publicado no Japão em dezembro de 2024 no Comic Alive +, da editora Media Factory, e ainda está em andamento, atualmente com 1 volume publicado.
O mangá é um prequel oficial do anime Cyberpunk: Mercenários e, segundo a Panini, chega com conteúdos extras exclusivos, como Ilustrações inéditas do artista Asano e um mapa especial de Night City para mergulhar ainda mais no universo dos irmãos Pilar e Rebecca
Sinopse: No submundo obscuro de Night City, uma megalópole onde a tecnologia e a modificação humana são agora parte integrante da existência, dois irmãos, inspirados por seu pai, embarcam em uma jornada perigosa, determinados a fazer um nome para si entre as lendas urbanas: os Edgerunners.