
Saiba mais
Neste sábado, 21 de fevereiro de 2026, a editora Conrad colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá Parasitic City, de Shintaro Kago. Ele virá no formato 21 x 29,7 cm (formato grandão, só é menor que os mangás do Louvre da PN), com 160 páginas e custará R$ 99,90.
A previsão de lançamento é para o dia 30 de março de 2026. Caso deseje encomendar, basta clicar no link abaixo:
- Parasitic City #01: Amazon
*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

Parasitic City começou a ser publicado em 2022 pela editora italiana Hollow-Press, simultaneamente nos idiomas inglês, italiano e japonês. Saíram três volumes até o momento e a previsão é que seja concluído em 2026 em quatro volumes no total.
Sinopse: Parasitic City é uma série ambientada em um mundo distópico onde os pecados das pessoas são controlados por parasitas e almas e reencarnações em vidas futuras podem ser compradas desde que você tenha acumulado “pontos Haramitsu” suficientes. Uma história maluca cheia de referências aos quadrinhos e à filosofia ocidental (de Moebius a Kant), tudo temperado com os princípios das principais doutrinas religiosas orientais e o estilo inconfundível de Shintaro Kago, mestre indiscutível do Ero-Guro.
MAS JÁ NÃO TINHA SAÍDO O VOLUME #01?
Não, não tinha. O que saiu foi o volume 0.1 (zero ponto um). Antes de cada volume ser lançado na Itália, Shintaro Kago também publicou alguns volumes extras. Assim, antes do volume #01, sai o 0.1, antes do #02, sai o 0.2 e assim por diante.
No Brasil, a editora Conrad está fazendo exatamente igual ao original. Por fim, vale dizer que os volumes extras são coloridos, enquanto os volumes regulares são em preto e branco.