O Bombástico Diário dos Heróis por Shocker Ohno

Data: 11/2026
Páginas: 204
Editora: Michel Borges
—–
O Bombástico Diário dos Heróis por Shocker OH!NO! é uma obra documental retratando o dia a dia dos dublês profissionais e as clássicas técnicas envolvidas nas gravações das séries de TV e shows ao vivo de tokusatsu dos anos 80.

Publicado em 1989 apenas no Japão, atualmente é um item raríssimo de se encontrar mesmo em sebos em seu país de origem. Com certeza um verdadeiro tesouro que todo fã de tokusatsu precisa ler.

Com bom humor e recheado de referências a diversas séries temos o próprio Shocker Ohno apresentando todos os bastidores do tokusatsu para a personagem Natsuki, e em suas mais de 200 páginas vemos todos os aspectos das produções como o destino dos veículos, as técnicas para os saltos de mais de 10 metros de altura, os explosivos, a parte técnica dos trajes de heróis e monstros.