Henshin + 2015

henshin +A JBC divulgou, por meio de suas redes sociais (facebook e twitter), a data do novo Henshin +, o evento anual da editora usado como um espaço para aproximar a empresa com os leitores de mangás.

O evento ocorrerá sábado, dia 21 de março, das 15h às 17h, no auditório da Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo. A entrada é gratuita, mas como o número de vagas são limitadas a editora recomenda chegar cedo.

Neste ano, o Henshin + é dedicado ao lançamento do aguardado The seven deadly sins e a editora promete anunciar alguns títulos. Além disso, provavelmente será  revelado o significado por trás a frase “em março tudo muda” que vem gerando muita expectativa. O que mudará? Quais novidades a JBC irá trazer? Descobriremos sábado.

Histórico

O primeiro Henshin + ocorreu em 2012 por ocasião da chegada de Cassius Medauar como novo gerente de conteúdo, em substituição a Marcelo Del Greco. Neste evento, entre outras coisas, foi anunciado a publicação do mangá RG VEDA, do grupo Clamp. Detalhes sobre esse evento podem ser conferidos nos sites Chuva de Nanquim e Vídeo Quest.

Em 2013, o Henshin + marcou o lançamento de DeathNote black edition, além de dois anúncios: Blue Exorcist e o inesperado e muito comemorado Sailor Moon. A própria editora disponibilizou alguns vídeos do evento. Quem quiser conferir basta clicar aqui.

Em 2014, tivemos o lançamento de Sailor Moon e o anúncio de três novas obras: Prophecy, Lúcifer e o martelo, e o aguardado relançamento de Yuyu Hakusho.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading