Shingeki no Kyojin: before the falls e novo guidebook de Naruto são anunciados pela Panini

Na tarde deste domingo, durante a Expo Geek, evento realizado no Rio de Janeiro, a editora Panini anunciou mais dois títulos para 2015: Shingeki no Kyojin: Before The falls e Naruto Tou no Sho.

O primeiro título é mais um spin-off de Ataque dos titãs, provando que esse título vende como água, a ponto de a editora trazer mais e mais spin-offs.

Ainda sem título definido em português, Shingeki no Kyojin: Before The falls é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome e está sendo serializada na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, desde 2013 e, atualmente, conta com 5 volumes encadernados e sem previsão de término. O roteiro deste spin-off é de Ryo Suzukaze e a arte de Satoshi Shiki.

Sinopse: A humanidade aprendeu a viver atrás das muralhas, protegidos contra os titãs que ameaçavam suas vidas. Porém quando um culto de adoração abre os portões da muralha, um titã entra e causa grandes estragos. Após vencerem o monstro, oficiais encontram um cadáver de uma mulher grávida parcialmente digerida pelo titã, porém com um detalhe: o bebê ainda vivia dentro da barriga dela. O menino será conhecido como filho de titã, mas como será sua vida dentro das muralhas? E como viverá a humanidade a partir de então? A história deste Spin-off passa-se décadas antes da história principal…

Outro título que também vende e faz a editora italiana investir mais e mais na franquia é Naruto. Além da versão de colecionador que será lançada mês que vem, a editora anunciou hoje o lançamento de Naruto Tou no sho, mais um guidebook da série. Aos que não lembram, a Panini já lançou outros dois guidebooks de Naruto, chamados de O Livro Secreto do Confronto e O Livro Secreto dos Guerreiros.

A editora não divulgou quando os dois novos títulos serão publicados.

%d blogueiros gostam disto: