NR 28 – Light novels de Death Note ganham nova reimpressão

universo-lumina

A loja online Universo Lúmina revelou hoje que a editora JBC está reimprimindo as light novels de Death Note. Another note: o caso dos assassinos de Los Angeles e L change world. Os títulos saíram pela primeira vez em 2011 e já tinham ganhado reimpressão anteriormente.

DN_Another_Note_Capa.indd

Death note: another note – o caso dos assassinos de Los Angeles narra o caso em que o grande detetive L com a ajuda da detetive Naomi Misora tenta prender um serial killer. Já Death note – L change world segue uma cronologia diferente, respeitando os filmes japoneses da série e não o mangá original. Nos filmes, L consegue derrotar Kira, mas a um preço muito alto. Neste livro, conta-se o derradeiro caso do maior detetive do mundo. O preço de ambas as light novels é R$ 29,90 e podem ser adquiridas no site da Universo Lúmina clicando aqui e aqui.

Até então, Another: note era raríssimo de encontrar, enquanto L change World só era encontrado em lojas como a Comix pelo dobro do preço.

***

Socrates in love

Outro título a ganhar reimpressão é o mangá josei Socrates in love, de Kazami Kazui e Koichi Katayama. Obra foi publicada pela editora em 2007 e atualmente estava esgotada em praticamente todas as lojas, inclusive na Comix. O título custa R$ 19,90 e pode ser adquirido clicando aqui.

***

E aí, leitores, gostou das notícias? Leva algum deles?

Biblioteca Brasileira de Mangás

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading