NR 51. Mangá nacional Múltipla escolha será lançado em breve

nr 51

Título já se encontra em pré-venda

Será lançado durante o FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos), de Belo Horizonte, e posteriormente na CCXP (Comic Con Experience), de São Paulo, o mangá nacional Múltipla Escolha, de autoria de Marcel Ibaldo (roteiro) e Max Andrade (arte), conhecidos por Quadrante X e Tools Challenge respectivamente.

Múltipla Escolha - idade200.blogspot.com

A publicação da obra foi viabilizada de forma independente, e conta com as cores de capa de Rainer Petter e pósfácio do conhecido Alexandre Nagado (da revista Herói e do Blog SushiPop).

O título tem o formato de 13,5 x 20,5 cm (tamanho médio de um mangá da JBC, por exemplo), com 40 páginas e ao preço de R$ 10,00. Até o dia 5 de novembro, o mangá Múltipla escolha poderá ser adquirido em pré-venda no site oficial e com frete grátis.

Para ir até o site: clique aqui.


Sinopse: Jeff é um vestibulando celebrando as glórias de enfim estar com a faca e o queijo pra passar em Medicina, depois de quatro anos tentando. Ele é também um cara arrogante, egoísta, e que está prestes a levar umas bofetadas na cara desferidas pela própria vida, quando seus relacionamentos afetivos e familiares lhe mostrarem que não importa o quanto ele estude, as coisas mais importantes não possuem apenas uma resposta certa.
Mas Jeff não é o herói da história. Ele é apenas quem vai ter mais a aprender com tudo isso, e a HQ “Múltipla Escolha” é que vai narrar esse aprendizado.

***

Biblioteca Brasileira de Mangás via release