NR 174. JBC divulga os primeiros detalhes de Saintia Shô

saintiaE outras informações da editora…

Na tarde desta sexta-feira (16/09/2016), a editora JBC, por meio do seu tradicional canal de vídeos no Youtube, divulgou os primeiros detalhes de Saintia Shô. O novo mangá da franquia Cavaleiros do zodíaco será publicado no formato 13,5 x 20,5 cm, miolo em papel jornal e o seu preço será R$ 15,90. O mangá terá páginas coloridas em todas as edições. O lançamento será em outubro como já divulgado anteriormente e terá periodicidade bimestral.

csgcgykxgaa1qwu

Mais Cavaleiros…

No mesmo vídeo, a editora confirmou que o volume final de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Gaiden sairá em outubro.

My hero academia…

A JBC confirmou hoje que My hero academia acabou adiado mesmo para outubro.

Nijigahara Holograph, Akira e Ghost in the shell

A editora comentou um pouco sobre esses títulos, mas não disse nenhuma novidade que já não se sabia. O mangá de Inio Asano deve sair ainda esse ano e Akira e GITS têm aquele problema de aprovação demorada no Japão e a editora quer lançar ao menos um deles este ano.

A única informação relevante dita pela editora (ou melhor dizendo, sugestionada) é que Akira e GITS devem vir com um acabamento realmente diferenciado.

***

BBM

16 Comments

  • Amém!! Não aguento mais esperar Nijigahara.
    Agora é torcer pra trazerem Punpun. (não custa sonhar)

    • Selaht

      Nem me fala. Desde que anunciaram, estou pilhado pra ter o volume em mãos. Tem q trazer tudo do Asano

  • anon

    Apesar de preferir que fosse em sulfite, já imaginava que Saintia Shô seria em papel jornal. Mas bom, vou pegar mesmo assim e gostei de como ficou a capa! E a torcida para que reimprimam as edições esgotadas de LC e do Gaiden continua…

    Já estou até vendo o choro da galera quando anunciarem o preço de Akira seguido de comentários como “se fosse a Panini viria em capa dura e por menos de 20 reais!!” lol

    • João Vitor

      Queria muito que Next Dimension viesse com esse mesmo papel. Seria incrível com as páginas coloridas.

    • Eddie

      Já imaginava que seria Brite por possuir paginas coloridas e mais o mini-poster com impressão frente e verso (poster semelhante ao de Naruto Gold), se fosse em offset iria ficar bem mais caro que o padrão e de qualquer jeito sempre vai ter alguém reclamando e não tem muita saída.

      E falando em reimpressões na loja online da Saraiva estão disponíveis os Gaidens #01 e #04 e LC#03 , que são considerados Raros, não sei se é erro da loja mas sempre é bom deixar informado!

      • João Vitor

        Então, Eddie, eu vou dizer um caso que aconteceu comigo sobre os Gaidens.
        Cerca de 11 meses eu percebi que o LC Gaiden 3 tinha voltado e resolvi comprar lá, porém eles demoraram 4 meses enrolando e disseram que não tinha mais. Sim, eu paguei, fiquei aguardando esse tempo todo e acabei cancelando o pedido. Aí foi outro problema para devolverem, já que escolhi o boleto como forma de pagamento e por algum motivo estranho não estavam acertando de forma alguma os dados bancários que informei para que eles depositassem.

        • anon

          Aconteceu algo semelhante comigo também: no site da Saraiva tinha uma opção para receber um e-mail caso eles conseguissem uma edição de um livro que eu queria e estava esgotado. Um tempo depois recebi a notificação de que eles tinham o livro, então fiz a encomenda, paguei, tudo certinho. Mas uns dias depois recebi outra notificação, de que na verdade o livro continuava esgotado na editora e tive que cancelar tudo :/

      • João Vitor

        A loja possui ótimos descontos e um grande acervo. Porém quando falamos de títulos raros a loja deixa muito a desejar.

    • Fabio Rattis

      camarada falo ali em cima, q tem poster, e paginas coloridas, mas o preço está meio salgado sim. o mesmo para anohana, q eh papel jornal e custa 14 e uns quebrados.

      • João Vitor

        Mas eu vejo uma pequena diferença, principalmente em páginas coloridas.
        No CDZ Next Dimension mesmo a qualidade não ficou muito boa, mas poderia caso o papel fosse diferente.

  • Fabio Rattis

    os mangás da JBC estão ficando caros, caraca, esse preço por papel jornal. está certo ?

    • se olhar pros preços dos recentes mangas da alto astral e a qualidade deles, verá que “Ta Serto”. Porem o q encareceu são as paginas coloridas. Tudo q tem pagina colorida na JBC sai caro.

      E a JBC é meio que um termometro. Se ela aumenta, logo logo a panini vem atras.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: