Edição limitada
A editora Panini divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, que lançará um box contendo os 42 volumes da série Dragon Ball. Vejam as imagens dele abaixo.
O box não é uma nova edição do mangá e sim uma tiragem limitada para quem não pôde adquirir a edição antiga enquanto estava em publicação. Por ora, não haverá a possibilidade de comprar a caixa separadamente.
A editora ainda não divulgou detalhes como o preço e nem as lojas que receberão o box. Vale lembrar que a série começou a ser lançada pela Panini em 2012 por R$ 10,90 e foi concluída em 2015 custando R$ 11,50. Se o box custar o preço de capa dos mangás, deverá sair por pouco mais de 450 reais, tirando eventuais descontos.
Dragon Ball possui o formato 13,7 x 20 cm e miolo em papel jornal. O título possui 42 volumes no total.
***
BBM
Ficou bacana, acho legal essa cultura dos box’s. Mas ainda prefiro aguardar uma versão definitiva de Dragon Ball.
A ideia é boa, posso cogitar comprar essa box mas eu estou esperando mesmo é o relançamento em uma qualidade melhor, então ainda estou em dúvida se acabo pegando ou não kk
Sacanagem é pra quem tem os mangás mas não vai ter a caixa poderia ter uma forma de conseguir ela
Gostei da ideia do box, não comprei na epoca que saiu por falta de grana.
Se o box for nessa media de preços que a materia acredita eu comprarei.
Aquela hora que bate a dúvida entre comprar CDZ ou o box de Dragon Ball
Mas os dois não concorrem entre si^^.
Tem que comprar o Box de Dragon Ball primeiro, pois é edição limitada.
Depois você compra CdZ, pois ele vai ficar disponível durante muito tempo e mesmo se esgotar a editora irá reimprimir já que deve ser material de livraria.
É um excelente conselho, Kyon. Como eu gosto tanto de comprar no lançamento, esqueci do detalhe que o box de Dragon Ball é limitada.
Muito obrigado.