JBC lançará Blame!

blame-01Ainda este ano…

Mais cedo, o famoso site Omelete divulgou que a editora JBC irá lançar no Brasil o mangá Blame!, de Tsutomu Nihei, mesmo autor de Knights of Sidonia. A obra foi serializada na revista Afternoon, da Kodansha, entre 1997 e 2003 e compilada em 10 volumes.

blame-01

Segundo informações do Omelete, o título terá miolo em papel Lux Cream, sobrecapa e custará R$ 23,90. No Henshin online a JBC confirmou o título e em e-mail enviado à impressa também os detalhes da edição. O formato será o 13,5 x 20,5 cm. Seu lançamento será na CCXP, juntamente com a vinda do autor ao país.

Blame! será o terceiro mangá de Nihei no Brasil, o primeiro foi Abara, pela Panini, que segundo palavras de Beth Kodama vendeu MUITO MAL, e o segundo Knights of Sidonia, pela JBC, que se encontra atualmente no sexto volume.

Além de mangás, Nihei teve publicado o Wolverine Snikt!, da Marvel, publicado no Brasil pela Panini Comics, em 2007, além de ter participado com a história “Escapando da quarentena” da edição Halo Graphic Novel, também publicada no Brasil pela Panini Comics, em 2008.


Sinopse: Em uma sociedade distópica, futurista e obscura, Killy – um jovem de poucas palavras – tem uma importante missão, procurar por algo chamado apenas de  Net Terminal Genes. Munido de apenas uma pequena, mas poderosa arma, Killy luta contra todos os que apareçam em seu caminho e ameacem sua vida. Quem é, na verdade, Killy? E o que são esses Genes que ele tanto procura?

***

BBM

32 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: