NR 190. JBC divulga capa de Nijigahara Holograph

nijigahara-holographE preço também…

A editora JBC divulgou hoje a capa da versão brasileira de Njigahara Holograph, mangá de volume único de Inio Asano. Ela é baseada na capa da versão americana da obra. Vejam abaixo:

nijigahara-holograph

No site da editora, alguns detalhes da edição já foram divulgadas. A obra terá o formato 13,5 x 20,5 cm, 296 páginas e preço R$ 24,90. Não há informações sobre o tipo de papel e outros detalhes de acabamento. O mangá será publicado em novembro.


Sinopse: Com palco no terreno chamado Nijigahara, o passado e o presente dos alunos de uma escola se entrelaçam intensamente. O boato sobre o monstro que vive no túnel, o segredo que cada família carrega, um “surto” de borboletas que infestam a cidade… Através dos infindáveis eventos e “linhas do destino”, o mestre Inio Asano convida o leitor para adentrar um mundo nunca antes visto.

***

BBM

16 Comments

    • guilherme

      Cara, blame vai ser lux cream e sobrecapa e custa 23,90, então…

      • Sei lá, mas existe a diferença de páginas. Blame! tem 216 páginas, enquanto que Nijigahara Holograph tem 296 páginas. 80 páginas a mais podem ser o diferencial, mas também a sobrecapa faz uma certa diferença. Então não se pode ter certeza por enquanto. É rezar para que seja Lux Cream.

  • Kauê

    Podia ser capa dura igual a americana também né.
    Fora isso, AMÉN JBC, mudou a cor da bolinha no logo dela pra não chamar atenção.

    • Tá me lembrando um pouco a edição de O Cão de Caça e Outras Histórias. Ficou muito boa essa capa, até melhor do que a japonesa na minha opinião. Dá um ar de mistério sobrenatural e atiça a curiosidade de quem a vê.

      • Mas aí o pessoal iria reclamar falando que o mangá de MHA e Saintia Shô deveriam vir num qualidade semelhante, já que são populares😒.

    • Bruno

      Se for brite nesse preço, só se for capa dura com hot stamp de ouro

    • edurashima

      Se fosse brite $eria compra certa. Mas por ser volume único compreendo. Seria injustificável seria se fosse esse preço numa série, tipo Blame.

  • Acho quê tanto faz o tipo de papel, como só compro o quê realmente acho válido na minha estante, e da qual realmente gosto e, esse volume é compra certa! A qualidade dos volumes recentes nem está tão ruim, ao meu ver. Espero quê chegue logo! xD

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: