E preço também…
A editora JBC divulgou hoje, 21/10/2016, a capa da versão brasileira de Njigahara Holograph, mangá de volume único de Inio Asano. Ela é baseada na capa da versão americana da obra. Vejam abaixo:

No site da editora, alguns detalhes da edição também já foram divulgadas. A obra terá o formato 13,5 x 20,5 cm, 296 páginas e seu preço será R$ 24,90. Não há informações sobre o tipo de papel e outros detalhes de acabamento. O mangá será publicado em novembro.
Sinopse: Com palco no terreno chamado Nijigahara, o passado e o presente dos alunos de uma escola se entrelaçam intensamente. O boato sobre o monstro que vive no túnel, o segredo que cada família carrega, um “surto” de borboletas que infestam a cidade… Através dos infindáveis eventos e “linhas do destino”, o mestre Inio Asano convida o leitor para adentrar um mundo nunca antes visto.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
[…] Como comentado semana passada, o título terá o formato 13,5 x 20,5 cm e preço R$ 24,90, saindo em novembro. Nesta semana foi divulgado que o mangá terá papel offset e capas internas coloridas, sendo destinado exclusivamente a livrarias e lojas especializadas. […]
Acho quê tanto faz o tipo de papel, como só compro o quê realmente acho válido na minha estante, e da qual realmente gosto e, esse volume é compra certa! A qualidade dos volumes recentes nem está tão ruim, ao meu ver. Espero quê chegue logo! xD
Muito bonita a capa. Eu levo!
Se não for brite, compra certa. xD
Se for brite nesse preço, só se for capa dura com hot stamp de ouro
Se fosse brite $eria compra certa. Mas por ser volume único compreendo. Seria injustificável seria se fosse esse preço numa série, tipo Blame.
Podia ser capa dura igual a americana também né.
Fora isso, AMÉN JBC, mudou a cor da bolinha no logo dela pra não chamar atenção.
Tá me lembrando um pouco a edição de O Cão de Caça e Outras Histórias. Ficou muito boa essa capa, até melhor do que a japonesa na minha opinião. Dá um ar de mistério sobrenatural e atiça a curiosidade de quem a vê.
Concordo, muito mais chamativa que a japonesa.
Volume único…podia ser capa dura mesmo.
Mas aí o pessoal iria reclamar falando que o mangá de MHA e Saintia Shô deveriam vir num qualidade semelhante, já que são populares😒.
Saintia Sho deveria ter vindo em papel off-set pelo menos.
Se for Lux Cream tá bem em conta, mas acho que será off-set. Mesmo assim, é compra garantida!!!😁
Cara, blame vai ser lux cream e sobrecapa e custa 23,90, então…
Sei lá, mas existe a diferença de páginas. Blame! tem 216 páginas, enquanto que Nijigahara Holograph tem 296 páginas. 80 páginas a mais podem ser o diferencial, mas também a sobrecapa faz uma certa diferença. Então não se pode ter certeza por enquanto. É rezar para que seja Lux Cream.
tem quase 300 paginas, provavel Off-set mesmo.