NR 244. Mangá Kingdom Hearts II será concluído este semestre

kingdom-heartsDiz site

O site Planeta Gibi, conhecido parceiro da editora Abril, divulgou que o volume final do mangá Kingdom Hearts II será lançado ainda neste semestre. Segundo o site, a disponibilidade do material foi confirmada ontem (16/02/2017) à editora.

O décimo tomo de Kingdom Hearts II foi publicado no Japão em agosto de 2015 e, desde então, a editora Abril esperava a recepção do material para poder publicar o volume. Em março de 2016, a empresa se pronunciou e disse que só estava de posse dos capítulos 63 e 64, originalmente pertencentes ao volume 9. O volume 9 brasileiro foi publicado sem esses dois capítulos e havia a preocupação de que a empresa publicasse o volume 10 sem todos os capítulos.

Segundo o Planeta Gibi, porém, a edição final terá 230 páginas e contará com os capítulos 63 a 67, além do epílogo e capítulo extra.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Planeta Gibi

6 Comments

  • Lucas Mittos

    Só falta chegar com defeito que nem as outras edições.
    Se tiver isso até desanima .

  • Lucas Mittos

    Finalmente vou poder completar KH2
    Já estava desanimando com o mangá.

  • gilberto94819

    Finalmente!!! Infelizmente na minha cidade não tem mais banca de revista. Vou ter que comprar em uma loja especializada e pagar um frete caríssimo por isso. 🙁

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: