JBC lançará “The Ghost In The Shell Perfect Book”

Novo databook no Brasil….

A editora JBC divulgou hoje, durante o Henshin Online (vídeo semanal da editora no Youtube), que lançará no Brasil The Ghost In The Shell Perfect Book, um databook especial que sairá no Japão em breve.

Segundo foi dito, esse databook conta absolutamente tudo sobre todas as animações de The Ghost in The Shell e também fala do filme que sairá ainda este mês. Além disso, obviamente, será colorido.

O databook ainda não saiu no Japão, mas a JBC está trabalhando nele em simultâneo e planeja lançar a obra bem próximo do lançamento no oriente, mas a editora ainda não divulgou a data.

***

Em dezembro, depois de mais de um ano de espera, a JBC publicou o mangá The Ghost In The Shell e apesar da polêmica do preço do produto parece ter sido um sucesso, pois esgotou em várias lojas e a editora já está repondo.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

15 Comments

  • guilherme

    Okay, isso é surpreendente, vc não acha kyon?!Tipo, eu não sei quanto ghost in the shell vendeu no brasil mas para a jbc decidir lançar isso praticamente junto com o japão deve tá vendendo feito água não?E esse databook pelo jeito vai ser algo especial, não vai ser tipo os de fullmetal, vai ser algo luxuoso e provavelmente caro já que vai ser todo colorido, será que vai ser todo em couche??!Espero que sim…

    • GITS parece ter vendido bem mesmo.

      Mas esse databook é claramente um produto voltado para quem era fã da animação de 1995 e para quem vier a se tornar fã do filme de 2017.

      Acho que é uma decisão acertada lançar esse produto por agora.

    • Acho que vendeu muito bem, ele chegou a ser o mais vendido da Amazon em janeiro. Sem contar que esgotou em todas as lojas, aqui em Porto Alegre ele não durou um dia, chegou numa quinta, no sábado fui na loja e já tinha esgotado.

  • Parece que a JBC está dando os primeiros passos para um mercado de mangás de luxo… Vamos ver como isso se desenvolve…

  • TDA

    Esse eu comprarei, até pq considero o filme de 95 a melhor animação que já vi.
    Bom lançamento da JBC, tomara que eles não percam o “time” do lançamento (mas pelo jeito não irão).

  • ribeiro

    Deve ter vendido muito bem, pois a mangá se esgotou em várias lojas on-line. Que venha Akira e tenha o mesmo desempenho.

  • João Vitor

    Kyon, além do volume final de Evangelion e agora do databook de GITS, houveram mais mangás no Brasil que foram trabalhados em simultâneo com o Japão?

    • Além do volume final de Evangelion, teve o volume 13 de Evangelion. Rs

      Não sei se tem mais. Teria que pesquisar…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: