NR 250. Mangá “Bleach” tem a sua periodicidade alterada de novo

Entenda…

O mangá Bleach, de Tite Kubo, teve sua periodicidade alterada de novo no Brasil. Ou pelo menos é o que a Panini diz agora. Vamos tentar entender a situação.

Bleach estava sendo lançado trimestral para não encostar na publicação japonesa e ter que ficar com hiato grandes. Com o fim do mangá no Japão, os fãs tinham a expectativa de que a obra voltasse a ser bimestral e fosse concluído mais rápido, mas a Panini não parecia disposta a mudar. Mas em janeiro deste ano o volume 72 apareceu surpreendentemente no checklist. Sendo trimestral, o mangá deveria ser lançado em fevereiro, já que o 71 estava no checklist de novembro.

A Panini então confirmou ao responder seus leitores que o título havia voltado a ser bimestral, então o volume 73 sairia no checklist de março e o 74 no checklist de maio, concluindo a obra antes do meio do ano. Mas eis que tivemos outra reviravolta. Um leitor perguntou sobre Bleach na página da Panini e a empresa disse que ele continuava trimestral.

Então é isso, apesar do 72 ter saído apenas dois meses após 0 71 e a editora ter dito que o mangá voltou a ser bimestral, Bleach, na verdade, continua a ser trimestral e só sairá em abril. Pois é, a Panini anda muito confusa ultimamente…

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

5 Comments

  • Fabio Rattis

    parem de enrolar e terminem logo essa obra. pelo amor de deus.

  • Everton

    Difícil dear entendendo o porquê de toda essa demora,mas chuto que eles vão deixar pra finalizar no AF,ou atrasos dear materiais,seja lá o que for.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: