NI 145. Hunter x Hunter deve voltar a ser serializado mês que vem…

E como sempre um novo volume também será lançado!

A priori, Hunter x Hunter, deve voltar a ser serializado em 26 de junho na revista Shounen Jump.

Tudo começou com o vazamento de que o volume 34 da série, compilando os capítulos que ainda não tinham saído em volume, seria lançado no dia em questão. Como de praxe, novos volumes vêm sempre acompanhados do retorno da série, e a informação parece ter sido extraoficialmente confirmada nos fóruns japoneses.

A editora, entretanto, ainda não confirmou a informação, nem do lançamento do volume 34, nem do retorno. Assim que tal ocorrer, os atualizaremos.

Atualização, 26/05: Além de aparecer o volume 34 em um dos sites da editora, o site da revista passou a veicular um banner de propaganda da volta da série que confirma as informações acima. O que era uma possibilidade, agora é certeza absoluta. 🙂

A obra de Togashi Yoshihiro, autor também de Yu Yu Hakusho e Level E, é serializado na Shonen Jump desde 1999 e é marcado pelas constantes pausas do autor (veja os dados aqui). Entretanto, isso não lhe tira seu grande sucesso entre o público que está sempre ávido por mais capítulos.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora JBC desde 2008 e já publicou todos os volumes disponíveis. Os fãs clamam por uma reimpressão urgente, mas a empresa já deixou claro que isso é muito difícil de acontecer, visto que a série ainda não terminou no Japão…

***

Quanto tempo durará esse retorno?^^

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag

6 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading