NI 155. Tite Kubo fará parte de juri de um concurso e outras notícias internacionais

Informações sobre Jun Mochizuki e tiragem de Orange, Tokyo Ghoul e Hunter x Hunter

Hoje mais um compilado de notícias para você. Falamos de Orange, Hunter x Hunter. Tokyo Ghoul, Tite Kubo e Jun Mochizuki. Confiram em detalhes:

***


Tiragem total de Orange

Via Manga Mag:

A tiragem total dos seis primeiros volumes de Orange, incluindo as vendas de volumes digitais, é de 6 milhões de exemplares. Em abril havia sido divulgado que a tiragem era de 4,5 milhões.


Tiragem total de Hunter x Hunter

Via Manga Mag aqui e aqui:

Com o retorno e o 34º volume do mangá confirmados, foi divulgada a tiragem total do mangá até agora. Nos 33 volumes anteriores, Hunter x Hunter teve uma tiragem total de mais de 65 milhões de exemplares. Segundo as últimas informações do site Manga Mag, estará atingido a marca de 70 milhões de exemplares em circulação com a publicação do volume 34.


Tiragem total de Tokyo Ghoul

Via Manga Mag:

A tiragem total da franquia Tokyo Ghoul (original + Re: + novels) é de 24 milhões de exemplares. Em março foi divulgado que a tiragem era de 22 milhões.


Tite Kubo  e Bleach

Via Otaku.pt

Em entrevista para a revista Jump Giga, Tite Kubo deu uma declaração interessante. Ele tinha várias ideias anotadas para o seu mangá Bleach antes do início da publicação do título, porém por descuido ele simplesmente as perdeu O_o. Será que mudaria muito o mangá se ele não as tivesse perdido? O mistério ficará no ar para sempre…


Mais Tite Kubo

Via Anime Land

O autor de Bleach irá visitar a França. Ou quase isso^^. Ele participará do Monaco Anime Game International Conferences (MAGIC) 2018, a ser realizado no próximo 24 de fevereiro em Mônaco, uma cidade localizada no sul da França, mas que é soberana, independente da França. É a primeira vez que o autor visitará o(s) país(es). Kubo será membro do juri do MAGIC International Manga Contest, organizado por Shibuya Productions, Shueisha et Shibuya International, e terá a difícil missão de avaliar os candidatos a uma publicação na Shonen Jump Plus.


Jun Mochizuki na França

Via Manga Mag

Não é só Tite Kubo que visitará a França. Jun Mochizuki, autora de Pandora Hearts, também irá para o país. Ela é uma das convidados da Japan Expo 2017. A autora foi chamada por ocasião do lançamento do primeiro volume de seu novo mangá Vanitas no Shuki (imagem acima), série em andamento no Japão com 3 tomos atualmente. Mochizuki já havia visitado a França em 2010, também em uma Japan Expo. Na ocasião o convite foi feito por conta do mangá Pandora Hearts.

A Japan Expo é uma convenção de cultura de japonesa, considerada a maior do mundo fora do Japão, e acontece todos os anos em Paris no mês de julho, geralmente entre quinta e domingo. A edição de 2017, começa no dia 6 de julho e termina no dia 9.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

Publicado às 7 horas.
Atualizado ao 12:33 com inclusão da informação de Tokyo Ghoul e correção dos números de Hunter x Hunter.

1 Comment

  • Agora que Kubo terminou Bleach, ele tá de férias? Será que ele podia dar um pulinho por aqui? Bem que podiam convidar ele para um algum evento de anime no Brasil.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading