Anúncios

NI 171. Nova edição de Bakuman no Japão e outras notícias internacionais


Nosso compilado de notícias internacionais de hoje, apresenta algumas notícias que saíram na semana e outras um pouco mais antigas e que não conseguimos informar na época. Falamos de Bakuman, Buso Renkin, Genshiken e Inio Asano. Vejamos em detalhes:

***


Reedição de Bakuman no Japão

Não é notícia nova, mas poucos souberam dela no Brasil: o mangá Bakuman, de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, está ganhando uma reedição no Japão em formato pocket, menor do que costumam ser os tankobons japoneses, mas com mais páginas por volume. Os dois primeiros tomos dessa reedição saem agora em julho. Confiram as capas:

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC. Bakuman possui 20 volumes no total.


Novas capas das reedições de Buso Renkin e Genshiken

Tal qual Bakuman, os mangás Buso Renkin, de Nobuhiro Watsuki e Genshiken, Kyo shimoku, estão ganhando uma reedição no Japão, conforme já noticiamos aqui no blog. Leia aqui e aqui.

A nova edição de Buso Renkin, reúne os 10 volumes originais em apenas 5 e em cada volume há uma seção especial com 12 páginas inéditas desenhadas por Watsuki. Em julho sairá o volume 3. Vejam as capas abaixo:

A nova edição de Genshiken reúne os 9 volumes originais em apenas 5 e está sendo publicado mensalmente. Neste mês sairá o volume 3. Confira abaixo a capa de todos os volumes.

No Brasil, Buso Renkin e Genshiken foram publicados pela editora JBC.


 

Novo mangá de Inio Asano terá apenas um volume

Via Manga Mag:

O mangá Reiraku (um dos atuais trabalhos de Inio Asano) será concluído dia 28 de julho na revista Big Comic Superior, da Shogakukan. O mangá deverá ter apenas um volume. Reiraku teve sua divulgação em fevereiro.

No Brasil, tivemos do autor os mangás Solanin (L&PM), Nijigahara Holograph (JBC) e agora em julho teremos A cidade da luz (Panini).


***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

Anúncios

3 Comments

  • Se Bakuman, buso renkin e genshiken fossem relaçados aqui em offset, compraria sem pensar xD

    • pimpao10

      O que eu quero mesmo é Genshiken Nidaime! Como pode um manga tão bom ter vendido tão mal assim a ponto de não merecer ter a continuação publicada?

  • Com a distribuição de obras do Inio Asano por 3 editoras diferentes até agora, fico intrigado com quem pegará Reiraku (porque sim, acho que deve vir para cá logo logo…)

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: