Panini abre vaga para Assistente Revisor

Chance de trabalhar com mangás

A Mythos Editora, que é responsável pela edição dos mangás da  Panini, está com uma vaga aberta para Assistente Revisor. A informação foi revelada por Beth Kodama em seu perfil pessoal no Facebook.

Para se candidatar à vaga é necessário saber japônes, ter bom domínio da língua portuguesa e morar em São Paulo. Além disso é preciso ter no mínimo 20 anos de idade. Os currículos devem ser enviados até o dia 24 de julho para o seguinte endereço de e-mail: redacao.planetmanga@gmail.com

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

3 Comments

  • Urashima

    Vaga que se abriu pela saída do Bruno Zago que agora vai cuidar da sua editora…

    • Não. O cargo do Bruno Zago é de editor.

      E não fiquei sabendo que ele ia abandonar a Panini, não. Em um vídeo, ele e os outro do Pipoca e Nanquim comentaram que continuariam a trabalhar na Mythos. Mas tem tempo que não vejo vídeos deles….

      [edit] agora vi o comentário do Zago no Facebook. Mas ainda acho estranho que a vaga seja por causa da saída dele, já que ele trabalhava de editor.

      • Eder

        Talvez, com a saída dele, algum assistente com experiência tenha sido promovido a editor e o seu lugar ficou vago. Descobriremos se minha teoria está correta nas próximas edições dos mangás da Panini (literalmente xD).

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: