NR 330. Editora DarkSide Books confirma que deve lançar mais mangás…

Mais mangás de capa dura a caminho…

Por meio de suas redes sociais, a editora DarkSide Books confirmou que deve lançar mais mangás de Junji Ito no Brasil.

A editora não anunciou nenhum título novo, mas agora os fãs do autor e de mangás de terror podem ficar mais tranquilos já que, com certeza, outras obras virão.

No fim de julho, a editora publicou o volume único Fragmentos do Horror. Vale dizer que não foi a primeira obra de Ito no Brasil. No passado, a Conrad já havia publicado Uzumaki, possivelmente a obra mais conhecida do autor.

A DarkSide Books é uma editora especializadas em livros de terror e fantasia. Atualmente todas as obras da empresa são lançadas em capa dura, então é de se esperar que os demais mangás também sejam assim^^.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

9 Comments

  • Fabio Rattis Lima

    tava em promo ontem na amazon, acabei comprando 27 reais kkkkk. eu vi o video do capitão mostrando o mangá q PQP. coisa linda.

  • Sempre sonhei em colecionar as obras do Ito, meu autor favorito do gênero no Japão, porém nunca importei devido as dificuldades. A Darkside surgiu pra tornar isso real, pelo menos pra mim! Palavras não explicam, to feliz igual criança ganhando um doce. ha ha ha!!! ^^

  • Muito bom… muito bom… Mas se não compra em lugar que tem desconto aqueles que recebem pouco ficam com as pernas quebradas!!

  • Espero Uzumaki demore bastante ainda, pq além de eu ter a versão americana (que basicamente é a mesma qualidade da Darkside), eu preferia que trouxessem obras do Junji que eu não li ainda (apesar de eu já ter lido Tomie, Gyo e Mimi no Kaidan e eu não teria muito interesse em adquirir essas também =P)

  • Mugi-chin

    A Darkside soube se posicionar muito bem no mercado! Encontrou um nicho bem pouco explorado, o de terror. E pelo jeito, parece estar dando certo! Que venham mais, tanto livros, quanto mangás e de outros autores também!

  • gilberto.

    A edição da Darkside é linda, dá uma surra no kanzenban da JBC. Espero que o próximo lançamento seja Uzumaki,

  • DarkSide bem que podia lançar títulos de autores renomados além de Junji Ito, hein? Seria sucesso com o público.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: