NR 329. “Re: Zero”: lançamento da light novel é adiado

A editora NewPOP divulgou hoje, por meio de seu perfil no Facebook, que o lançamento da light novel Re: Zero foi adiado para o mês de setembro. O motivo é que a editora teve alguns problemas para finalizar as aprovações.

Re: zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, ou simplesmente Re: Zero) é uma light novel de autoria de Tappei Nagatsuki, com arte de Shinichiro Ootsuka, que estreou em 2014 e ainda está em publicação, atualmente com 13 volumes.

Sinopse: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

***

O nosso Calendário de lançamentos já foi atualizado.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

6 Comments

  • PV-Senpai

    Podiam trazer a light novel de Magical Girl Raising Project, ou também conhecido pro nome do anime, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku!!

  • PV-Senpai

    Eeeeee!! Já sei até o que eu quero de aniversário (meu aniversário é em setembro). Espero que eles tragam todos os volumes, não apenas o primeiro. Espero que minha mãe deixe comprar kkkk pois na capa tem uma mulher e ela não gosta quando “só tem mulher”. Mas meu pai é de boa e ele deixa kkkkk Outra questão é a violência… vou ter que esconder a existência da light novel para que minha mãe nem sonhe chegar perto kkkk

  • Thiago paz

    Espero que com essa demora pelo menos saia algo razoável 😞

  • Humberto

    Pelo menos vai sair. É o lançamento deles do ano. Tem que ter um cuidado imenso pra lançar isso.

  • Alison Varjolo

    Fico feliz também se isso significar que eles vão dar mais atenção à revisão. Infelizmente, parece que eles correram pra lançar Fate/Zero no Anime Friends e o último volume da light novel tá cheio de erro de revisão :/

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading