NR 339. “Speed Racer”: reimpressão do box será em breve

Título estava esgotado há anos…

Na mesma live em que a editora NewPOP disse que Re: Zero terá uma capa variante, a empresa também revelou que a reimpressão do box de Speed Racer está próximo de sair. A NewPOP ainda disse que a editora fez uma parceria da editora com a Amazon para que o título seja vendido exclusivamente por lá.

Speed Racer é um mangá de autoria de Tatsuo Yoshida e foi publicado no Japão na década de 1960 sendo concluído em 2 volumes. O título ficou famoso no Brasil devido à animação que passou repetidas vezes na televisão.

O mangá teve uma edição meio esquisita lançada pela Conrad muitos anos atrás (capa acima), aparentemente apenas com capítulos selecionados e uns extras. Em 2009, a NewPOP adquiriu a licença do mangá e o publicou na versão integral, dois volumes de mais de 300 páginas, em um box. Os volumes tiveram miolo em papel offset, algumas páginas coloridas, além de capa cartonada com orelhas. O preço do box foi de R$ 60,00.

Não foi revelado se o preço será o mesmo ou não. Assim que novas informações forem divulgadas atualizaremos vocês por aqui.

***

Vale comentar que a editora deverá fazer uma nova live nesta sexta-feira (01/09), às 11 horas, pois a live de hoje teve muitos problemas de travamento e muitas informações acabaram se perdendo.

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

3 Comments

  • Rafhael Victor

    Se for esse preço mesmo, eu compro.

    O ruim de vender exclusivo pela Amazon é que, recentemente, a incidência de grandes descontos dela tá bem menor que no passado e com relação à Saraiva e a FNAC (apesar de que essas não oferecem serviços tão bons quanto a primeira).

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading