NR 338. Light novel “Re: zero” terá capa variante no Brasil

Desde Genshiken que isso não acontecia…

A editora NewPOP divulgou hoje, durante uma live no Facebook, que o primeiro volume da light novel Re: Zero será lançada com uma capa variante. Ou seja, haverá duas opções de imagem de capa para você adquirir. A capa comum, usada em todos os países, é essa abaixo. Olhamos no site da editora japonesa, mas não encontramos uma capa variante para mostrar a vocês como poderia ser a outra capa. Ficará o mistério até a NewPOP revelar^^.

Capa variante ainda é um costume raro no Brasil (a única vez que ocorreu foi na edição 6 do mangá Genshiken), mas é muito comum no Japão e em outros países. Fizemos uma postagem no blog falando disso, clique aqui para ler.

Re: zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, ou simplesmente Re: Zero) é uma light novel de autoria de Tappei Nagatsuki, com arte de Shinichiro Ootsuka, que estreou em 2014 e ainda está em publicação, atualmente com 13 volumes. A pré-venda da primeira edição brasileira deve começar ainda esta semana na loja online da editora.

Sinopse: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Update 01/09/2017: A NewPOP já revelou as capas e demais detalhes da light novel, clique aqui para ver.

***

Leia também:

Conheça a franquia Re: Zero.

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

6 Comments

    • iproxfrancisco

      Que boa ideia, tambem já tenho a versão em inglês e iria deixar passar a versão da Newpop, mas essa ideia comprar a variante é boa

  • PV-Senpai

    Acho que raro deve ser em mangás, pois em HQs (tipo as da DC Comics) é bem comum (não sei na Marvel é igual, já que as histórias de lá não despertam meu interesse.

    Alguém aí sabe qual o dia exato, ou aproximado, que vai lançar? E qual é o preço? (Meu niver é dia 2 de Setembro e eu quero um desses de presente, só não sei se eu ganho umas 50 HQs da DC Rebirth, já que são bem baratinhas, ou uma LN de Re:zero)

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: