NR 341. Confira as capas e detalhes de “Re: Zero”

Preço…

A editora NewPOP divulgou hoje os detalhes da light novel Re: Zero, cujo título nacional será Re:Zero: -começando uma vida em outro mundo –. O livro virá no formato 10,6 x 14,8 cm, com miolo em papel Avena. A novel ainda terá algumas páginas coloridas. A periodicidade da publicação será bimestral e o preço R$ 26,90. O primeiro volume terá mais de 400 páginas e, como informado anteriormente, ele será lançado também com uma capa variante. Você vê ambas as versões abaixo. A segunda é a exclusiva do Brasil.

A pré-venda já começou na loja online da NewPOP e, também, está disponível a assinatura. Uma com os 8 primeiros volumes e outra com os 8 primeiro volumes + o volume 1 extra com capa variante. Assim como foi feito com GTO haverá um postal de brinde por edição para quem fizer assinatura ou comprar em certas lojas especializadas (ainda não divulgadas). Na primeira edição, porém, haverá um postal para quem comprar em todas as lojas especializadas que quiserem o brinde. Amazon e demais megastore possivelmente não estão incluídas para o recebimento do brinde.

Assinatura 1 a 8

Assinatura 1 a 8 + capa variante

Pré-venda volume 1

Pré-venda volume 1 com capa variante

Sinopse oficial: Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

***

Re: Zero ainda está em andamento no Japão com 13 volumes. No Brasil, o título começa a ser publicado agora em setembro.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

17 Comments

  • Hmmm interessante, alguém sabe me dizer se a assinatura da NewPOP é boa? Possivelmente estarei assinando Re:Zero, mas estou em dúvida se tudo vai chegar sem estragos e sem atrasos.

      • Kyon_45, então Re:Zero vai se a primeira Novel que saiu com esse logo mancando que as próximas como Toradora, Shana (esqueci o nome do começo! Obs: Falando de verdade esqueci como escreve kkkkkk!) com essa nova logo, poderam fazer um marco no Brasil, e assim saindo mais Novels aqui?

        • Não, o selo é mais para diferenciar apenas mangá e novel. O que vai definir mesmo se teremos mais novels no Brasil são as vendas^^.

  • eric

    Estava aguardando muito esse titulo, acho uma pena ser bimestral pois vai demorar 2 anos pra chegarmos onde o japão está…. mas podia ser pior, podia ser trimestral kkkkkkkk
    Bom… que venha re:zero 🙂

    • TDA

      Não vejo problema em ser bimestral. Vai demorar? Vai! Mas Light Novel é livro e tem muito mais texto para ser traduzido e revisado do que um mangá, não daria pra ser mensal. Além de que alcançaria mais rapidamente a publicação original e aí ficaríamos meses esperando sair um novo volume por lá pra depois vir pra cá e ser feito todo o processo (contratação, recebimento do material, tradução, revisão, aprovação).
      Eu já vejo essa escolha bimestral com uma certa desconfiança pois será menos tempo para traduzir, editar, revisar e no caso da New pop a revisão é ponto critico, tendo em vista os inúmeros erros apresentados nos seus títulos, quem já leu Fate/Zero sabe muito bem do que estou falando.

  • Muito foda :3 !! Vou comprar as duas versões no site da Editora e outros volumes que sair depois em lojas especializadas :3 !! Tava esperando bom que saiu, “Antes tarde do que nunca”, como diz o ditado! É Bimestral, mas mesmo assim é ótimo ainda :3 Agora vou está esperando as outras obras :3 e Aguardando o Mangá que mas quero compra chegar: Girls Und Panzer!! :3

    • Claro… Toradora está na Mira assim como os outros anúncios da NewPOP, vou até parar de comprar os mangás das Panini em papel jornal e da JBC (alguns titulos do meu interesse ainda vou comprar!) e foca mais agora somente na NewPOP!! :3

    • Alison Varjolo

      Nas light novels, a NewPOP costuma colocar a numeração na lombada.

  • TDA

    Achei muito interessante o lançamento de uma capa variante, principalmente por ser uma Light Novel e por ser uma prática até comum no Japão mas que as editoras brasileiras ignoram solenemente. New Pop, mais uma vez inovando no segmento.
    Mas, apesar disso tudo, pegarei a capa original mesmo. Motivo: achei a capa original mais bonita do que a variante. Se fosse a Ren, aí a história seria outra hehehe (Ren >>>>> Emilia) Enfim, vamos ver se capa variante será somente no volume inicial ou se poderá se estender para outros.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: