“Ikkitousen”: editora Nova Sampa confirma que continuará o mangá

Outros mangás da editora foram adiados para novembro…

Na tarde desta segunda-feira, 02 de outubro de 2017, a editora Nova Sampa divulgou que o mangá Ikkitousen: anjos guerreiros continuará a ser lançado. A empresa informou que a 3ª temporada do título (volumes 13 a 18) encontra-se em fase de produção e de aprovação. Entretanto, até o momento em que esta postagem vai ao ar, não há nenhuma data certa para sua publicação.

Ikkitousen é um mangá de autoria de Yuji Shiozaki (Godeath), tendo sido publicado no Japão entre 2000 e 2015 na revista Comic Gum (Wany Books). A obra foi concluída em 24 volumes. Atualmente, há uma continuação no Japão chamada Shin Ikkitousen, com 2 volumes até o momento.

No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Nova Sampa no início de 2013 e acabou dividida “por temporadas”, de 6 volumes cada um. Até o momento duas foram lançadas. A série está parada no Brasil desde abril de 2015.

Mais Nova Sampa

A editora também informou que o lançamento dos próximos volumes de Godeath, Koroshiya-san e Pride foram alterados para novembro de 2017, devido a demora das liberações do Japão. Antes a empresa havia dito que os títulos sairiam na segunda metade de setembro.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

6 Comments

  • Guilherme

    Para todos aqueles que achavam que a nova sampa tava morta, mais uma prova de que estão vivos, mas kyon aonde eles divulgaram essas informações?

  • Diego

    “Senhor , abençoe essa editora para que consiga cumprir com os seus prazos amém”🙏

  • Matheus

    Nova Sampa ressurgindo das cinzas como uma Fênix. Mesmo assim, sou do tipo que só acredita quando vê acontecer. Tá parecendo a Conrad(golfinho) sobe, faz uma gracinha e depois desse haha

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: