Outros mangás da editora foram adiados para novembro…
Na tarde desta segunda-feira, 02 de outubro de 2017, a editora Nova Sampa divulgou que o mangá Ikkitousen: anjos guerreiros continuará a ser lançado. A empresa informou que a 3ª temporada do título (volumes 13 a 18) encontra-se em fase de produção e de aprovação. Entretanto, até o momento em que esta postagem vai ao ar, não há nenhuma data certa para sua publicação.
Ikkitousen é um mangá de autoria de Yuji Shiozaki (Godeath), tendo sido publicado no Japão entre 2000 e 2015 na revista Comic Gum (Wany Books). A obra foi concluída em 24 volumes. Atualmente, há uma continuação no Japão chamada Shin Ikkitousen, com 2 volumes até o momento.
No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Nova Sampa no início de 2013 e acabou dividida “por temporadas”, de 6 volumes cada um. Até o momento duas foram lançadas. A série está parada no Brasil desde abril de 2015.
Mais Nova Sampa
A editora também informou que o lançamento dos próximos volumes de Godeath, Koroshiya-san e Pride foram alterados para novembro de 2017, devido a demora das liberações do Japão. Antes a empresa havia dito que os títulos sairiam na segunda metade de setembro.
***
Curta nossa página no Facebook
BBM
Nova Sampa ressurgindo das cinzas como uma Fênix. Mesmo assim, sou do tipo que só acredita quando vê acontecer. Tá parecendo a Conrad(golfinho) sobe, faz uma gracinha e depois desse haha
“Senhor , abençoe essa editora para que consiga cumprir com os seus prazos amém”🙏
Para todos aqueles que achavam que a nova sampa tava morta, mais uma prova de que estão vivos, mas kyon aonde eles divulgaram essas informações?
Página da editora no Facebook^^.
Já tinha até feito um tumulozinho pra eles, renascimento miraculoso!
Hahahahah essa me matou de rir hahaha!!!