NI 204. “Tokyo Ghoul: Re”: mangá terá anúncio importante no Japão

E outras notícias internacionais…

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Tokyo Ghoul: Re no Japão, evento com a presença de mangakás nos Estados Unidos e box de mangás na França. Vejamos em detalhes^^:

***


No Japão: Tokyo Ghoul: Re terá anúncio importante

Foi divulgado que o mangá Tokyo Ghoul: Re terá um anúncio importante no próximo dia 12 de outubro na revista Young Jump, da Shueisha. Como sempre acontece nesses “pré-anúncios” pode ser qualquer coisa, desde coisas realmente importantes, até algo que não interessa a quem não mora no Japão^^. As informações foram passadas por meio do Twitter do site Manga Mag.

No Brasil, Tokyo Ghoul: Re começará a ser publicado em novembro. O mangá é continuação direta de Tokyo Ghoul.


Nos Estados Unidos: New York Comic Con acontece nesta semana

Um dos eventos nerd mais importante dos Estados Unidos ocorre nesta semana. Entre os dias 5 e 8 de outubro estará rolando em Nova York, a New York Comic Con. Para os fãs da cultura pop-japonesa, haverá a presença de várias pessoas ilustres do meio, com destaque especial para a presença de Hiro Mashima (Fairy Tail, Monster Hunter Orage), que já noticiamos aqui, e Akira Himekawa (Astro Boy, Zelda).

Mashima, além de realizar uma palestra, será condecorado com o primeiro Harvey Awards International Spotlight, em honra por sua obra Fairy Tail. Os Harvey Awards são prêmios para obras e autores de histórias em quadrinhos, existindo desde 1988.

Já Akira Himekawa (pseudônimo de duas autoras), convidada pela Viz (braço americano da Shueisha e da Shogakukan), dará palestras e autógrafos. A programação completa da Viz com as atividades de Akira Himekawa podem ser vista clicando aqui. Mais informações podem ser vistas no site do evento, clicando aqui.


Na França: Mangás Bestiarius e Vinland Saga ganham um box

Via Manga-News e Anime Land

A editora francesa Kazé irá lançar um box contendo os três primeiros volumes do mangá Bestiarius. Ele sairá no dia 25 de outubro e terá o preço de 13,98 euros (R$51,88) o equivalente ao de duas edições do mangá. Confiram a prévia do box na imagem:

Box de mangás são muito comuns na França. Há poucos dias outros boxes foram divulgados no país, um deles de Vinland Saga. Ele conterá os três primeiros volumes da série e sairá dia 9 de novembro, custando 22,95 euros. Você confere a imagem abaixo:

No Brasil, Bestiarius e Vinland Saga são publicados pela editora Panini. Vocês comprariam boxes como esses se fossem lançados no Brasil?^^

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

3 Comments

  • TDA

    “Box de mangás são muito comuns na França.”

    Enquanto isso na terra brasilis, nada de box. É uma pena para quem deseja começar a coleção de algum mangá que não seja lançamento recente.

  • Diego

    “Vocês comprariam boxes como esses se fossem lançados no Brasil?”
    Cara concerteza , os boxes são uma ótima oportunidade para conhecer obras que já foram lançadas e que não se encontram mais disponíveis.
    Hoje chegou a minha coleção de “Death note Black edition” que comprei na Amazon (que estava em uma linda promoção de 234,00 por 118,00)embora o site descreva o produto com “box set” , não vem em um box , são só todos os volumes dentro da caixa deles , mas mesmo assim me deu a oportunidade de ter a coleção completa de uma vez , talvez se não fosse por isso nem teria ido atrás dos volumes um por um , mas graças a esse “box set” da Amazon pude adquirir.
    Vejo os boxes como um impulso para se conhecer novas obras e espero que as editoras invistam neles.

  • “Vocês comprariam boxes como esses se fossem lançados no Brasil?^^” -> depende principalmente do preço…^^

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: