JBC divulga capa nacional e mês de lançamento de “Alita”

A editora JBC divulgou o mês de lançamento e a capa nacional do mangá Battle Angel Alita. O título será lançado em novembro. Confiram a capa abaixo:

Alita terá o formato 13,5 x 20,5 cm, 448 páginas no primeiro volume e custará R$ 39,90. O papel do miolo ainda não foi divulgado. O título terá 4 volumes no total e será publicado em periodicidade bimestral.

Sinopse: O cenário de Battle Angel Alita é um mundo futurístico, em que convivem ciborgues e humanos. Zalém é a cidade utópica que flutua no céu tudo a seu respeito é um mistério. Abaixo dela fica a Cidade da Sucata, uma terra sem lei que tem como função principal produzir alimentos e todos os tipos de produto para Zalém. E é na Cidade da Sucata que vive Daisuke Ido, um técnico em cibernética e guerreiro caçador (um tipo de caçador de recompensas). E é no lixão da cidade que um dia ele encontra uma andróide em animação suspensa. Pelas mãos de Ido, a jovem é reconstruída e ganha o nome de Alita. A partir daí, os dois se tornam cada vez mais próximos e partem, como guerreiros caçadores, atrás de infratores da lei que lhe rendam uma boa recompensa.

***

Leia também:

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Atualizado em 08/10/2017 para a inclusão da periodicidade

12 Comments

  • João

    Em alguns meses depois de terminar vai dar pra comprar a coleção completa por 80 reais na saraiva.

    • TDA

      Depois ainda tem gente que se pergunta pq a JBC normalmente não publica continuações.

  • Comparando essa tipografia com a das outras versões no exterior, a nossa está ótima. Bem sóbria, a JBC não é de inventar muito também.

  • Urashima

    Compra certa. Eu gostaria que tivesse saído no formato de Blame!, até achei que o Big era a única opção da JBC, até o Kyon me esclarecer que foi opção da editora. Tenho Eden e não tenho o que reclamar da edição e acho que a edição de Gumm tb vai ficar boa.

    • TDA

      Então vc foi premiado, pois o que eu vi de gente reclamando do volume 9 de Eden que saiu todo bugado a encadernação, inclusive o meu próprio… Só espero que a JBC acerte na encadernação de Alita.

      • Eu penso da seguinte forma: o volume 1 de Blade tem mais páginas que duas das edições de Alita. Como Blade 1 está bom, dá para ter confiança de que pelo menos duas edições estarão boas^^. A questão ficaria para as outras duas, especialmente a que tem quase 600 páginas.

        • TDA

          O problema são os volumes com quantidades maiores de páginas. Blade mantém sempre um padrão muito parecido na quantidade de páginas dos volumes, já Eden tinham algumas variações e justamente nos volumes com mais páginas a encadernação ficava ruim e principalmente no 9º que é o que tem mais páginas é que ficou pior. Alita tem uma variação bem grande de quantidade de páginas entre alguns volumes e isso me preocupa, pois a JBC já tem precedente com Eden.
          Enfim, espero que a editora não cometa o mesmo erro novamente!!

  • E sem surpresas, tem uma pá de gente reclamando da tipografia do logo.
    Eu particularmente gostei. Combinou com a “aura” de clássico do mangá

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading