“Coin Laundry Lady”: JBC confirma suspeitas sobre o papel

E ainda informou que terá páginas coloridas…

A editora JBC divulgou hoje os detalhes finais sobre o mangá Coin Laundry Lady, lançamento de novembro (ao lado de Battle Angel Alita). Como já se suspeitava, o mangá será publicado com o papel offwhite, mesmo utilizado nos títulos Your Name e Samurai 7. Outra informação nova é que o mangá terá páginas coloridas. Se seguir o padrão de Your Name, essas páginas também serão em offwhite.

O mangá possui apenas um volume e é de autoria de Hiro Kyohara, mesmo autor do mangá Another. No Japão, Coin Laundry Lady foi publicado na revista Beans Ace, da Kadokawa Shoten, uma rara revista mista que servia “de apoio” tanto para a Shonen Ace (Shonen), quanto para a Asuka (Shoujo).

A edição brasileira terá o formato 13,5 x 20,5 cm, 184 páginas e custará R$ 15,90. Coin Laundry Lady é inédito nos grandes mercados ocidentais. Mesmo a França – que já publicou um mundo de coisas do Kiyohara – ainda não o licenciou.

Sinopse: Coin​ ​Laundry​ ​Lady​ ​tem como protagonista Maoko, uma estranha menina que vive pregando sustos nos visitantes de uma lavanderia. Ela se diverte assustando os clientes do local, seja pulando de dentro da secadora ou aparecendo de formas inusitadas. Cada capítulo do mangá apresenta uma situação diferente, com vislumbres da história enigmática de Maoko e suas tripulias assombrosas. Ao mesmo tempo, Kiyohara insere como pano de fundo da história estrelada pela enigmática garota situações da vida cotidiana das pessoas, passando por temas como Natal e a busca por um emprego.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s