“Triage X”: novos volumes em breve no Brasil?

É o que diz editora da Panini…

O mangá Triage X deve ganhar novos volumes em breve no Brasil. A informação foi passada por Beth Kodama (editora-sênior da Panini) em seu perfil pessoal no Facebook. Segundo ela, os dois próximos volumes devem sair em dezembro de 2017 e fevereiro de 2018 respectivamente.

Embora Kodama não tenha dado plena certeza de que saiam nessas datas, os fãs que temiam que o título tivesse ido para a tenebrosa geladeira da Panini podem ficar mais tranquilos. Por aqui o último volume lançado foi o 13, em março deste ano, enquanto no Japão o mangá já possui 15 volumes, com o 16 previsto para novembro.

Triage X é um mangá de autoria de Shouji Sato (desenhista de Highschool of the Dead) e está em publicação no Japão desde 2009. No Brasil, o título é publicado desde 2013. Recentemente o autor lançou no Japão uma nova série intitulada Maho Shojo Flaming Star, em parceria com Kenji Saito, autor de Trinity Seven.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM 

6 Comments

  • Everton

    Wow, fui printado pelo BBM, hahaha…Mas, verdade, mesmo não sendo certeza, ao menos deu um alívio saber que Triage não foi para o limbo.

    • SIRIUS BLACK

      HAHAHAHAHAHA… Aí, Everton… Mandou bem! Qual é a sensação e o sabor de ter os seus 15 minutos de fama?

  • SIRIUS BLACK

    Que triage X retorne rapidamente. Saudade deste mangá. Aqui, a sua publicação já está praticamente 3 volumes atrasados. Era para estarmos acompanhando os lançamentos do mangá no Japão. Eles sempre falam que o mangá demora a sair por causa que o licenciante demora a enviar os volumes para eles. Será que isso é realmente verdade, Kyon?

    • Acho que sim, mas não posso te dar certeza. Teria que ver se isso acontece nos outros países e/ou com as outras empresas brasileiras.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: