Tradicional evento terá mesa com representantes das editoras…
O tradicional evento Ressaca Friends, agora sob nova direção, começa hoje na cidade de São Paulo. O evento terá diversas atrações como os Youtubers Prit e Lohgann, do canal Japão Nosso de Cada Dia, Wendel Bezerra, dublador brasileiro do Goku, uma palestra da Crunchyroll, entre outros. A programação completa você confere no site do evento, clicando aqui.
Para os consumidores de mangás o evento é importante, pois terá a tradicional Bate-Papo com as Editoras e, como sempre, espera-se que tenha ao menos um anúncio de novo título para 2018. Estarão presentes representantes da JBC, Panini e NewPOP. A palestra está marcada para o domingo, 17/12/2017, às 19 horas.
***
Ressaca Friends 2017
Data: 16 a 17/12
Local: Anhembi – Centro de eventos
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana – São Paulo / SP – Brazil
Horários: Sábado (10h às 22h); Domingo (10h às 21h)
Curta nossa página no Facebook
BBM
Apesar do atual estado da NewPOP, rezo pra que anunciem Monogatari Series.
Já anunciaram tanta coisa impactante pra 2018 que acho difícil rolar algum anúncio. Mas ó, se quiserem trazer meu Sangatsu no Lion ficaria muito agradecido 😋😎
Sinceramente, não sei se terá algum anuncio…