Panini promete dar uma “informação interessante” sobre Jojo na próxima semana

Mangá será lançado pela editora em 2018

Por meio de uma publicação na página da editora no Facebook, a Panini, ao informar que no dia 1º de Janeiro Jojo’s Bizarre Adventure completou 31 anos de existência, aproveitou para lembrar que o mangá chega em breve  pela editora e ainda afirmou que semana que vem no Planet Time, vídeo semanal da editora, a empresa revelará uma “informação interessante” a respeito do mangá.

Embora a informação possa ser apenas alguma curiosidade aleatória sobre a obra, também existe a possibilidade de a editora revelar alguma informação nova sobre a publicação do título do Brasil, então como disse a própria editora, fiquem atentos!. O Planet Time costuma ser postado sempre às terças-feiras à noite, na página da editora do Facebook. Caso a informação seja importante, postaremos a notícia aqui no blog.

O que se sabe até o momento é que a Panini licenciou as três primeiras do mangá e o publicará seguindo a versão bunko que diminui bastante o número de volumes, ficando assim:

“Phantom Blood”: 3 tomos.
“Battle Tendency”: 4 tomos.
“Stardust Crusaders”: 10 tomos

O mangá deve ter periodicidade bimestral, segundo informações do site Crunchyroll.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

7 Comments

  • Starrk

    Espero que seja o formato de Zelda, melhor CxB pra todo mundo, não falha nessa panini…

  • RPM Souza

    O formato bunko é o mesmo da VIZ? Aquele bonitão preto e verde?

      • RPM Souza

        Acabei de pesquisar e… Tomara que venha parecido com o da Ivrea, porque vi o Bunko japonês e é bem feinho… Alías, vendo essas publicações vi que a qualidade do papel deles perece ser bem superior ao de muitas publicações por aqui. Será que mais algum país tem esses problemas de papel de baixa gramatura como o Brasil? Ou só aqui a editora prefere lançar uma *edição de colecionador* que você lê duas ou três páginas ao mesmo tempo…

        • RPM Souza

          Alías, pelas imagens e vídeos, os papéis pareciam bem branquinhos e com uma impressão BEM nítida, talvez sejam os traços dos autores que vi, mas nossa, a diferença era gritante em alguns casos!

  • gilberto.

    O formato será o mesmo de Vagabond, talvez tenha sobrecapa – mas pouco provável. Se for em papel jornal, será um tiro no pé, pois terá propaganda negativa.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: