Editora Abril ainda não sabe quantos volumes terá a nova coleção de Kingdom Hearts (Atualizado)

E isso não faz o menor sentido

Já tem um tempo que entrou em pré-venda na Amazon, o primeiro volume da nova edição de Kingdom Hearts, de Shiro Amano, que será publicada pela editora Abril. Chamada de Kingdom Hearts – Coleção Definitiva, a série reunirá todas as quatro sagas da franquia em volumes de cerca de 400 páginas. O primeiro está previsto para fevereiro e custará R$ 29,90.

Já noticiamos isso por aqui, mas ainda faltam algumas informações sobre essa edição. Já está certo que será capa cartonada, mas nada até o momento foi dito sobre o papel da publicação. Outro dado que faltava era a quantidade de volumes. Pois então, continua faltando. Ao responder a um leitor, em uma postagem no Facebook, a editora abril comentou que ainda não sabe.

Obviamente que isso não faz o menor sentido. Se a editora está lançando essa coleção em tese ela deveria saber exatamente a quantidade de volumes que teria já que deveria estar especificado em contrato. Então,  ou a pessoa que estava respondendo pela editora fez uma afirmação equivocada, ou realmente a editora não sabe e, por conseguinte, provavelmente o contrato da Abril com a Square Enix (editora original) não engloba ainda todas as séries da franquia.

Ao todo há 21 volumes de Kingdom Hearts divididos por suas sagas, então, em teoria, a editora poderia reunir todos eles em 10 tomos aproximadamente (2 de Kingdom Hearts; 5 de Kingdom Hearts II; 2 de Kingdom Hearts 358/2 Dias e 1 de Kingdom Hearts Chain of memories).

Aguardem as cenas dos próximos capítulos^^.

(Atualização) Segundo informações do site Jbox, a publicação de Kingdom Hearts – Coleção definitiva será feita em papel jornal. A Editora realmente ainda não sabe quantos volumes a coleção terá…

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

12 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: