Confira os detalhes de “Psycho Pass” e “Pokémon Gold & Silver”

Lançamentos de janeiro da Panini

De forma um tanto quanto obscura, por meio de uma atualização que a editora fez em seu checklist no Facebook, a editora Panini divulgou hoje os detalhes de Psycho Pass, mangá que adapta a primeira temporada do animê de mesmo nome, e de Pokémon Gold & Silver.

Como visto acima, Psycho Pass, terá como título no Brasil Inspector Akane Tsunemori – tradução do título original – e custará R$ 14,90, indicando que será lançado no formato padrão da editora, 13,7 x 20 cm e miolo em papel jornal. 

Já Pokémon Gold & Silver, será lançado a R$ 13,90. Ou seja, ele também virá em formato padrão, do mesmo modo que as outras sagas e ainda sem reajuste (se não foi mais um erro da editora). Tanto Pokémon, quanto Psycho Pass estão no checklist de janeiro, com previsão de serem publicados até o dia 10 de fevereiro.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

11 Comments

  • RaquelK

    Eu ia comprar Psycho Pass mas como será papel jornal eu passo. Ultimamente todo mangá que compro em papel jornal vem com tinta borrada.

  • Starrk

    nenhuma novidade, dos próximos lançamentos acho que I am a Hero deve vir jornal tbm enquanto Innocent, Jojo e children of the sea devem vir em off set (me recuso a chamar luxo), pois devem vir pra cobrir a leva de títulos nesse formato que irão encostar com o JP..

    • Carlos Eduardo

      E pensar que esse formato ‘luxo’ da Panini é o formato padrão da New Pop, o preço que a Panini cobra por esse jornal não compensa, pra quem coleciona esse material é inviável.

  • Herbert

    Papel Jornal também passo, é triste ver mangás que dificilmente tem novas reedições com este tipo de papel, sendo que normalmente a diferença pra um papel offset é mínima.

  • gilberto.

    Dispenso. Não inicio mais coleção alguma com esse tipo de papel, só mantenho as obras já estão em andamento. Fico feliz de ver que mais gente não irá comprar.

  • Urashima

    Papel jornal? E daí? Eu não vou deixar de comprar e ler o mangá por conta do papel!

    • Starrk

      Sim, pro momento que compra e lê papel jornal não é um empecilho absurdo, mas a longo prazo é, me chateia saber que o mangá em papel jornal que compro hoje tem altas chances de amarelar daqui 5 anos (mesmo cuidando bem), o papel jornal se deteriora com maior facilidade e muda bastante a tonalidade do papel, fazendo com que a qualidade total do material caia e dificulte ate para revender ou comprar mangás antigos depois…
      Vejo até hoje nos sebos os mangás antigos de dbz e one piece da conrad com as folhas em off set em boa qualidade com o tempo, enquanto as versões mais novas desses já tão tudo com papel amarelado nas edições mais antigas…

  • Se outro monte de gente que pensava em comprar Psycho-Pass, tiver opinião parecida com a galera que está comentando aqui, acho que este será mais um mangá a ter logo logo como destino a geladeira da editora…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: