Confira os detalhes de “Psycho Pass” e “Pokémon Gold & Silver”

Lançamentos de janeiro da Panini

De forma um tanto quanto obscura, por meio de uma atualização que a editora fez em seu checklist no Facebook, a editora Panini divulgou hoje os detalhes de Psycho Pass, mangá que adapta a primeira temporada do animê de mesmo nome, e de Pokémon Gold & Silver.

Como visto acima, Psycho Pass, terá como título no Brasil Inspector Akane Tsunemori – tradução do título original – e custará R$ 14,90, indicando que será lançado no formato padrão da editora, 13,7 x 20 cm e miolo em papel jornal. 

Já Pokémon Gold & Silver, será lançado a R$ 13,90. Ou seja, ele também virá em formato padrão, do mesmo modo que as outras sagas e ainda sem reajuste (se não foi mais um erro da editora). Tanto Pokémon, quanto Psycho Pass estão no checklist de janeiro, com previsão de serem publicados até o dia 10 de fevereiro.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

11 Comments

  • Se outro monte de gente que pensava em comprar Psycho-Pass, tiver opinião parecida com a galera que está comentando aqui, acho que este será mais um mangá a ter logo logo como destino a geladeira da editora…

  • Urashima

    Papel jornal? E daí? Eu não vou deixar de comprar e ler o mangá por conta do papel!

    • Starrk

      Sim, pro momento que compra e lê papel jornal não é um empecilho absurdo, mas a longo prazo é, me chateia saber que o mangá em papel jornal que compro hoje tem altas chances de amarelar daqui 5 anos (mesmo cuidando bem), o papel jornal se deteriora com maior facilidade e muda bastante a tonalidade do papel, fazendo com que a qualidade total do material caia e dificulte ate para revender ou comprar mangás antigos depois…
      Vejo até hoje nos sebos os mangás antigos de dbz e one piece da conrad com as folhas em off set em boa qualidade com o tempo, enquanto as versões mais novas desses já tão tudo com papel amarelado nas edições mais antigas…

  • gilberto.

    Dispenso. Não inicio mais coleção alguma com esse tipo de papel, só mantenho as obras já estão em andamento. Fico feliz de ver que mais gente não irá comprar.

  • Herbert

    Papel Jornal também passo, é triste ver mangás que dificilmente tem novas reedições com este tipo de papel, sendo que normalmente a diferença pra um papel offset é mínima.

  • Starrk

    nenhuma novidade, dos próximos lançamentos acho que I am a Hero deve vir jornal tbm enquanto Innocent, Jojo e children of the sea devem vir em off set (me recuso a chamar luxo), pois devem vir pra cobrir a leva de títulos nesse formato que irão encostar com o JP..

    • Carlos Eduardo

      E pensar que esse formato ‘luxo’ da Panini é o formato padrão da New Pop, o preço que a Panini cobra por esse jornal não compensa, pra quem coleciona esse material é inviável.

  • RaquelK

    Eu ia comprar Psycho Pass mas como será papel jornal eu passo. Ultimamente todo mangá que compro em papel jornal vem com tinta borrada.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading