NI 265. Bastard!!: pequena comemoração para os 30 anos da série

Mas não se trata do retorno do mangá.

A mais nova edição da revista Ultra Jump, da editora Shueisha, trouxe a informação de que o mangá Bastard!!, de Kazushi Hagiwara, terá uma pequena comemoração para 30 anos da série. Alguns jovens autores publicarão na revista ilustrações em homenagem ao mangá. A primeira será publicada dia 19 de março e será desenhada por Towoji Honojiro. Ainda não se sabe mais detalhes dessa comemoração e se outras coisas podem acontecer.

Bastard!! começou a ser publicado no Japão em 1988 na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo transferido para a Ultra Jump em 2001. O mangá possui 27 volumes até o momento, mas encontra-se parado desde 2012 e não há qualquer previsão de retorno.

No Brasil, Bastard!! é publicado pela editora JBC desde 2004, tendo lançado todos os 27 tomos existentes.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM via Manga Mag

3 Comments

  • Chefe: Ok, pessoal precisamos de ideias pros 30 anos de Bastard!! mesmo que o Hagiwara não tenha desenhado mais uma linha desde 2012.
    Funcionário 1: Uma série nova de anime!
    Funcionário 2: Que tal pegar aqueles novatos da revista e botar eles pra fazer um tributo ao mangá?
    Funcionário: 3: Chefe, porque você não chega no Hagiwara e manda ele voltar a trabalhar?
    Chefe: …
    Funcionário 3: …
    *Funcionário 3 é jogado da janela*

  • Falando sério agora, seria legal se o Kazushi animasse e retomasse o mangá. Eu assistia anime em VHS quando li a matéria do mangá na Animax. Oras, até Oh! My Godess teve um fim, porque Bastard!! não?

  • Starrk

    Queria muito entender melhor como os próprios japas acham desse tipo de coisa “olha, vamos homenagear u mangá parado a 6 anos!”, o mesmo vale pra Nana, Vagabond, queria entender um pouco melhor como fica essas coisas por lá…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: