Jojo: Panini promete informar em breve a data de lançamento e formato do mangá

Por meio de sua página na rede social Facebook, a editora Panini informou que em breve irá divulgar a data oficial de lançamento e o formato que o mangá Jojo’s Bizarre Adventure terá no Brasil.

Anteriormente, a editora tinha dito apenas que o mangá só chegaria no segundo semestre, mas agora parece que teremos uma data mais certa.

Acerca do formato, por ocasião do anúncio do mangá, já havia sido dito que ele seguiria os moldes da edição bunko que reduziria bastante o número de volumes. Entretanto espera-se que ela informe outros detalhes como acabamento, tipo de papel, entre outros.

Vale lembrar que a Panini licenciou apenas as três primeiras partes de Jojo’s Bizarre Adventure (são 8 atualmente) e se você deseja que todas apareçam por aqui o ideal é você comprar todas as partes, mesmo as que você não gosta, visto que a vinda das demais sagas depende muito do sucesso dessas iniciais.

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

 BBM via Planet Manga

6 Comments

  • SasukeUC

    Quero q a Panini faca similar ou uma coisa mais diferente com os 2 mangas de Re zero q licenciou (um pouco parecido com o q a Devir fez com Mahoutsukai no yome).

  • alcoollico

    A julgar pelas pistas que a editora deu, acredito que o formato será o mesmo usado em Zelda, que inclusive, Zelda tem feito bastante sucesso e serve como um bom termômetro para avaliar se o formato é rentável!
    Sobre a data de lançamento eu não sei, talvez no Anime Friends?

  • Acho que o máximo que a Panini pode fazer é um formato como o de Zelda. Não vejo ela inovando tanto assim em formato para a publicação de Jojo… Espero que venha alguma coisa legal, ansioso para começar a comprar a obra.

  • Alguém ainda fica animado com essas postagens da panini?? Sério?? Vai se uma merda como sempre no máximo que pode vir é uma coisa parecida com zelda ou vagabond e olhe lá nem sei se isso n coloco minha mão no fogo

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: