Boato: Pandora Hearts será cancelado no Brasil?

Não, não será. Calma, vamos explicar tudo^^.

O mangá Pandora Hearts será cancelado? Aumentará mais de 5 reais no preço como Toriko? Calma, nada disso é verdade. Vamos explicar a situação.

Acontece que quando a Panini divulgou que Toriko estava em estudo de continuidade (leia aqui), alguns canais do Youtube espalharam um boato de que o mangá Pandora Hearts estaria na mesma situação. Algumas pessoas acreditaram e isso se espalhou entre um certo grupo de pessoas.

Mas isso não passa de invenção desses canais. A Panini em momento algum comentou qualquer coisa sobre esse mangá. Então se você segue algum desses canais e acreditou nesse boato, ou ouviu esse boato de alguém, saiba que é mentira. O mangá segue em publicação normalmente e sem qualquer percalço.

Já tínhamos ouvido falar do boato há bastante tempo, vimos alguns dos vídeos e tudo, mas somente agora essa questão chegou aos leitores do blog em um comentário feito em uma postagem e achamos necessário escrever esta nota para tranquilizar e informar os leitores.

Pandora Hearts teve o seu 12º volume lançado no checklist de fevereiro. O 13º chega no checklist de abril. O mangá possui 24 volumes no total.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

14 Comments

  • Lis D

    Já até sei como foi isso, tinha um pessoal cantando o congelamento de Toriko e Ninja Slayer há um tempo já. Daí foi só acontecer que a galera empolgou e resolver começar a ‘profetizar’ próximos congelamentos, e escolheram Pandora Hearts, e pelo jeito muita gente levou a sério isso -_-

  • Julia Vitória Helena Sirnes de Andrade Souza

    O volume 9 sumiu de tudo que é lugar

    • Não sei se teve alguma relação mas o mês de lançamento do volume 9, foi o mesmo mês em que a Panini mudou o sistema de distribuição deles. Penei pra achar esse volume. Inclusive o 12 não deu as caras na comic shop que eu vou e que inclusive é a maior aqui de SP.

      • hayashy

        Sim o mês de agosto e julho do ano passado q começou esta mudança de distribuiçao prejudicando muita gente. e olhe que estes mangás estáo no deposito guardados ou roubaram….nao é possivel q tantos mangás sumiram…

    • hayashy

      Consegui comprar o volume 9 em uma loja q nunca ouvi falar e que acabei comprando mesmo assim.veio tudo perfeito. Era o ultimo exemplar barato que achei nesta infinita internet!

      e LOVELY COMPLEX 10 tb nao se acha mais em lugar nenhum\

      nem berserk 19

      nem assastion clasrooon 19

      e sáo mangás recentes viu?

    • A gente prefere não citar nomes, mas procure por “Toriko Panini” no Youtube que você deve encontrar pelo menos um deles.

  • Vinícius

    Pois é,perguntei pra panini sobre isso e eles disseram que Pandora Hearts ta tudo normal

  • hayashy

    fiquei tão nervoso que saiu o meu texto todo sem sentido… kkk

  • hayashy

    UFA! ME MATOU SUSTO! (não morri mas…) Coleciono este titulo e considero maravilhoso este mangá!

    Por favor nem que fosse 1 de abril façam esta brincadeira!!

    Ó_ó

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading