NI 285. Mangá “Bestiarius” será concluído em breve no Japão

Dessa vez é para valer?

Foi noticiado pelo Manga Mag

Com a publicação do sexto volume do mangá Bestiarius, que saiu hoje no Japão, foi informado que a obra será concluída mais uma vez, em breve. Com isso, o título deve ter 7 volumes no total. O arco final já havia sido divulgado tempos atrás, mas ainda não tinha sido informado o quanto duraria esse arco.

Não é a primeira vez que o mangá acaba. Anteriormente, a obra havia sido concluída em 3 volumes, mas o autor resolveu continuar ela logo em seguida e o mangá se estende até hoje.

Bestiarius é de autoria de Masasumi Kakizaki e está em publicação na revista Shonen Sunday S, da Shogakukan, desde 2011. No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini desde 2016. A empresa lançou os 5 primeiros volumes. Não há previsão para o sexto, visto que recém saiu no Japão.

Sinopse: Roma luta para conquistar o mundo inteiro. Toda a Europa foi invadida por eles. Enquanto isso, gladiadores apostam suas vidas em combates ferozes contra bestas formidáveis na arena. Uma batalha incansável até a morte. Forçados a lutar contra vários animais na Roma antiga, esses guerreiros são conhecidos como bestiários.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

8 Comments

  • Starrk

    Um verdadeiro desperdício de arte e edição (pelo menos até o terceiro volume que eu li)

      • Starrk

        Não não, nada disso, é pq a história é ruim mesmo (são histórias fechadas com alguns personagens que aparecem e reaparecem), mas parece um filme de seção da tarde versão mangá, diálogos extremamente bobos e clichês, diria que é quase um mangá para crianças ou pré adolescentes, mas que foi vendido como algo mais adulto, não sei quanto aos outros volumes, mas as história dos três primeiros não me animou em nada a continuar.
        E também li esse mangá enquanto lia Berserk, que também é outro mangá de fantasia histórica, acho que acabou contaminando meu padrão de qualidade com a obra, os traços são bem bonitos, pena que para mim é o único ponto forte do mangá.

  • Mangá de história repetitiva, pode replicar a fórmula por mais quantos volumes o autor quiser, mas espero que acabe mesmo apenas com 7 volumes.

    É uma leitura regular. Já a arte, dispensa comentários.

  • Diego Sinaniz Guzman

    Eu adorei o Mangá, um dos melhores que já li…
    Ansioso para o volume final *-*

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: