Checklist Maio de 2018 – Editora Pipoca & Nanquim

Nova editora publicando mangás…

Agora nos primeiros dias do mês de maio, a editora Pipoca & Nanquim publica o seu primeiro mangá. O título será Guardiões do Louvre, do aclamado Jiro Taniguchi. Confira os detalhes abaixo:

***

Guardiões do Louvre (Lançamento)

Autor: Jiro Taniguchi
Preço: R$ 59,90
Formato: 23,5 x 33 cm
Páginas: 136 (todas coloridas)
Miolo: Papel couchê 150g
Acabamento: Capa dura

Na França/Japão: concluído em 1 volume
Serialização: Big Comic Original
Demografia: Seinen
Editora original: Futuropolis (FR) / Shogakukan (JP)

Sinopse: O aclamado mangaká Jiro Taniguchi o convida a conhecer o Museu do Louvre de uma maneira inesquecível. Depois de uma excursão pela Europa, um artista japonês faz uma parada em Paris sozinho, com a intenção de visitar os museus da cidade. Mas, acamado em seu hotel devido a febre, ele enfrenta o sofrimento da solidão absoluta em uma terra estrangeira, privado de qualquer recurso ou apoio familiar. Quando a febre baixa um pouco, ele inicia seus passeios e logo se perde nos monumentais salões do Louvre. Lá, descobre muitas facetas do mundo das artes, em uma jornada que oscila entre alucinações febris e realidade. Ele se vê conversando com pintores famosos de diversos períodos da história, sempre guiado pelos… Guardiões do Louvre.

Compre em: Amazon

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

 BBM

2 Comments

  • Felipe

    Tenho uma duvida: por que vos do blogue usam esse tipo de sistema pois comentários não mudam prochas discus por exemplo?

    • Porque a plataforma em que está o blog não permite isso.

      Se eu não me engano, só é possível adicionar discus se assinarmos um plano pago do wordpress e o BBM não gera receita o suficiente para que possamos implementar isso.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading