Novo título pela Panini: “Fire Force”

Obra do mesmo autor de Soul Eater chega ao país

A editora Panini lançará no Brasil o mangá En en no Shouboutai (conhecido internacionalmente como Fire Force). A obra está em publicação no Japão desde 2015 na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, possuindo 13 volumes até o momento. A informação aparece por meio do site de registro de ISBN.

Fire Force é de autoria de Atsushi Ookubo, também criador de Soul Eater, publicado no passado pela editora JBC. Para quem estranhou a vinda da obra de um autor por outra empresa, vale lembrar que no Japão Soul Eater e Fire Force são de editoras diferentes também, o primeiro é da Square Enix e o segundo da Kodansha.

Sinopse: A humanidade está terrificada devido a um fenômeno de combustão humana. Em virtude disso, foram criadas brigadas especiais Fire Force com a missão de encontrar a causa desse fenômeno misterioso! Nisso, nosso protagonista Young Shinra, um novo recruta apelidado de demônio devido a um incidente que aconteceu quando ele era mais novo, sonha em se tornar um herói. Mas a estrada será longa e ele terá que aprender a enfrentar tochas humanas diariamente com seus companheiros!

***

A obra já foi licenciada em diversos países como Estados Unidos, França, Espanha e Alemanha. Vejam algumas capas abaixo:

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

5 Comments

  • Lazuli

    Uma coisa que Atsushi Okubo faz bem, mas muito bem mesmo, é desenhar cenas de luta. Ele tem uma noção gigante de movimento de personagens, sempre que eu via o Black Star lutar no Soul Eater ficava apreciando cada detalhe.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: