Além de Fire Force, a editora Panini lançará no Brasil The Promised Neverland. O mangá é de autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu e está em publicação na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, desde 2016. O título possui 9 volumes até o momento. A informação veio a público por meio do site de registro de ISBN.
Mais detalhes em breve.
Sinopse: Emma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.
***
Curta nossa página no Facebook
BBM
[…] mas cobrou caro por isso. Vamos continuar vendo esse rolê e vamos esperar pra ver o formato de The Promissed Neverland, o outro título que vazou junto de Fire Force semanas […]
O povo reclama demais da Panini. O típico reclamador de bucho cheio. Sejam “menas”! Que venham mais mangás para o Brasil, seja em papel jornal ou não! Tempos atrás só ficamos a chupar o dedo, mas agora, na época das vacas gordas, ficam nesse “nhenhem… não quero papel jornal! Não queria pela Panini!”. Eu quero é mangá!
Compartilho da mesma opinião. Porém, agora que estamos abarrotados de mangás, não justifica o fato de eles serem publicados de qualquer jeito, sem um mínimo de qualidade. Se nos houtros países há, por que aqui não? Quanto a preferência por editora… Fanboy e puxa-saco de editora é uma categoria deplorável de pessoas.
Tecnicamente não, na maioria dos países se usa papel jornal também ^^
Eu até prefiro esse da panini pq ocupa menos espaço que o americano =P
Pena que pela Panini tem chance daquele título que você adora esgotar em dois meses e nunca ser reimpresso, sendo vendido a 100 reais nos Mercado Livre e Comix da vida. Assim não adianta sequer ser publicado.
Aí você me diz “ahhh mas é só correr pra comprar quando lançar”. Primeiro que ninguém deveria ser obrigado a comprar um mangá logo no lançamento com o medo deles simplesmente sumir das prateleiras, segundo que muitas pessoas compram várias coleções e preferem das prioridades a elas antes de começar uma nova, e terceiro que só disponibilizar um volume nos primeiros meses de lançamento enforca a possibilidade de compra de novos colecionadores no futuro.
The Promised Neverland terá um anime em 2019, e com certeza VAI BOMBAR. Aí muita, muita gente vai querer comprar os mangás pra colecionar e o que vai acontecer? Não vai achar os primeiros volumes. Legal, né?
Se ninguém reclamasse ou exigisse melhorias estaríamos até hoje no meio tanko pagando 9,90, tem que reclamar mesmo, especialmente se a editora tá fazendo bosta, quem tem, acompanhado sabe a situação absurda de vários títulos que esgotam em questão de três meses, para quem não consegue comprar na hora (seja por localidade ou dinheiro), é MUITO ruim, pois além da coleção ficar defasada acaba ficando a mercê dos mercenários.
Já fui muito defensor da panini, já fui talvez o maior hater da jbc na época que ela ainda lançava meio tanko quando as outras estavam lançando em tanko, hoje só tenho elogios para jbc e a variação de formatos dela e a disponibilidade de seus títulos, enquanto a panini, que realmente ajudou muito o mercado quando lançou naturo gantz e outros, hoje tem se mostrado a editora mais inflexivel e com pior o pior social media das editoras de mangá, hoje considero de longe a pior editora por conta de tudo isso.
Tem que reclamar mesmo, é graças as reclamações que as editoras sabem o que o público quer, e papel jornal é uma bosta, ainda mais hoje que a diferença não tá chegando a 4 reais (tanko em papel jornal tá em média 15 reais, enquanto o offwhite/set tá em média 18), não tem desculpas para não buscar formatos com qualidade muito superior.
Sim, sim… São válidas as observações de vocês. Não caio de amor por nenhuma editora. Meus mangás são quase meio a meio (Panini e JBC), mais alguns poucos de outras. E as duas editoras pecam mesmo muitas vezes, onde deveriam dar mais atenção à qualidade e tals… Boku no hero academia só comprei o primeiro volume por achar a edição “porca” demais e li algumas reclamações por aí também… mas sei lá… parece que quando aparece “Panini” no meio do texto o povo passa a enxergar tudo vermelho.
Tudo bem que a qualidade do material básico da Panini não é dos melhores, mas também não vejo a JBC muito boa nesse aspecto, fora que o trabalho de tradução, adaptação e edição da Panini eu acho muito melhor do que das outras editoras. Da New Pop eu só peguei GTO até hoje e apesar do material legal, a edição e revisão estavam lamentáveis.
Pô, Shougeki no Souma, Haikyuu e Gintama que é bom nada né
Não, não, não, não, não, não…. era tudo que não queria q acontecesse, está torcendo para JBC ou NewPop, mas não caiu na mão erradas. Panini pelo menos não pode ser papel jornal, pelo amor de deus.
acredito que pela panini a qualidade do material sera melhor do que pela jbc, recentemente comprei i am a hero pela panini e fiquei impressionado com a qualidade do acabamento do material, pelo preço de 19,90 valeu mto a pena
Promised Neverland é mangá da Shonen Jump, você acha que ele vai vir na qualidade de I Am a Hero?? Hahahaha
Jump é do povão, duvido muito que publiquem logo de cara uma edição de luxo.
Panini, fecha a torneira que os lançamentos estão vazando! xD
NÃOOOOOOOOOOO QUERO QUE VENHA PELA PANINI!! AFFF PANINI TEM QUE PARAR COM A GRANA INFINITA….desculpa o desabafo….A PANINI anda dando muitas bolas foras com as publicações (baixa qualidade, edições esgotando rápido, revisões péssimas, distribuição péssima) não dá, sinto muito…não da mesmo!
Por ser da Shonen Jump e por ainda estar em publicação, é certeza que vem naquele jornalzão top que a Panini e JBC sempre trazem essas obras 😎.
“Acerto mizeravi” haha
Noossa não vejo a hora de mais um dos meus mangás da Panini ficarem amarelos 😀
Esse mangá parece interessante, mas provavelmente será arruinado pelo papel jornal da panini….
a não, a panini ta de brincadeira né. Eles não lançaram nem oque anunciaram ano passado e ficam trazendo mais obras, e ainda pegaram duas obras boas, tinham que ter vindo pela JBC ou NewPop não a Panini. Eu fico bravo com essas coisas.
Eles anunciam num ano para publicar no seguinte, não há problema algum com isso. Sem contar que esses dois são “vazamentos”.
Desculpe, isso foi muito equívoco meu. Eu acabei ficando nervoso e escrevi coisas sem sentido.
Esse mangá tinha mais cara de NewPOP. Infelizmente, pela Panini, vai vir zoado. Mas eu irei adquirir ele mesmo assim.
Concordo plenamente o apontamento do amigo. Meu desejo era esta obra pela NewPop. Entretanto, não deixarei de compra-lo, haja vista, ser um dos que mais aguardava ser licenciado no Brasil.
Men, eu estava torcendo que fosse para Newpop, JBC ou até msm Drive q vez um ótimo trabalho com Mahoutsukai.
*Devir, erro de digitac…