Panini lançará “The Promised Neverland”

Além de Fire Force, a editora Panini lançará no Brasil The Promised Neverland. O mangá é de autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu e está em publicação na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, desde 2016. O título possui 9 volumes até o momento. A informação veio a público por meio do site de registro de ISBN.

Mais detalhes em breve.

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

26 Comments

  • Hirotaka

    a não, a panini ta de brincadeira né. Eles não lançaram nem oque anunciaram ano passado e ficam trazendo mais obras, e ainda pegaram duas obras boas, tinham que ter vindo pela JBC ou NewPop não a Panini. Eu fico bravo com essas coisas.

    • Thiago

      Eles anunciam num ano para publicar no seguinte, não há problema algum com isso. Sem contar que esses dois são “vazamentos”.

      • Hirotaka

        Desculpe, isso foi muito equívoco meu. Eu acabei ficando nervoso e escrevi coisas sem sentido.

    • SIRIUS BLACK

      Esse mangá tinha mais cara de NewPOP. Infelizmente, pela Panini, vai vir zoado. Mas eu irei adquirir ele mesmo assim.

      • Jbobsin

        Concordo plenamente o apontamento do amigo. Meu desejo era esta obra pela NewPop. Entretanto, não deixarei de compra-lo, haja vista, ser um dos que mais aguardava ser licenciado no Brasil.

      • SasukeUC

        Men, eu estava torcendo que fosse para Newpop, JBC ou até msm Drive q vez um ótimo trabalho com Mahoutsukai.

  • Starrk

    Esse mangá parece interessante, mas provavelmente será arruinado pelo papel jornal da panini….

  • Yohma

    Por ser da Shonen Jump e por ainda estar em publicação, é certeza que vem naquele jornalzão top que a Panini e JBC sempre trazem essas obras 😎.

  • hayashy

    NÃOOOOOOOOOOO QUERO QUE VENHA PELA PANINI!! AFFF PANINI TEM QUE PARAR COM A GRANA INFINITA….desculpa o desabafo….A PANINI anda dando muitas bolas foras com as publicações (baixa qualidade, edições esgotando rápido, revisões péssimas, distribuição péssima) não dá, sinto muito…não da mesmo!

  • acredito que pela panini a qualidade do material sera melhor do que pela jbc, recentemente comprei i am a hero pela panini e fiquei impressionado com a qualidade do acabamento do material, pelo preço de 19,90 valeu mto a pena

    • Yohma

      Promised Neverland é mangá da Shonen Jump, você acha que ele vai vir na qualidade de I Am a Hero?? Hahahaha

    • Thiago

      Jump é do povão, duvido muito que publiquem logo de cara uma edição de luxo.

  • SasukeUC

    Não, não, não, não, não, não…. era tudo que não queria q acontecesse, está torcendo para JBC ou NewPop, mas não caiu na mão erradas. Panini pelo menos não pode ser papel jornal, pelo amor de deus.

  • LeitorAssíduo

    Tudo bem que a qualidade do material básico da Panini não é dos melhores, mas também não vejo a JBC muito boa nesse aspecto, fora que o trabalho de tradução, adaptação e edição da Panini eu acho muito melhor do que das outras editoras. Da New Pop eu só peguei GTO até hoje e apesar do material legal, a edição e revisão estavam lamentáveis.

  • O povo reclama demais da Panini. O típico reclamador de bucho cheio. Sejam “menas”! Que venham mais mangás para o Brasil, seja em papel jornal ou não! Tempos atrás só ficamos a chupar o dedo, mas agora, na época das vacas gordas, ficam nesse “nhenhem… não quero papel jornal! Não queria pela Panini!”. Eu quero é mangá!

    • SIRIUS BLACK

      Compartilho da mesma opinião. Porém, agora que estamos abarrotados de mangás, não justifica o fato de eles serem publicados de qualquer jeito, sem um mínimo de qualidade. Se nos houtros países há, por que aqui não? Quanto a preferência por editora… Fanboy e puxa-saco de editora é uma categoria deplorável de pessoas.

      • Tecnicamente não, na maioria dos países se usa papel jornal também ^^

        Eu até prefiro esse da panini pq ocupa menos espaço que o americano =P

    • Pena que pela Panini tem chance daquele título que você adora esgotar em dois meses e nunca ser reimpresso, sendo vendido a 100 reais nos Mercado Livre e Comix da vida. Assim não adianta sequer ser publicado.

      Aí você me diz “ahhh mas é só correr pra comprar quando lançar”. Primeiro que ninguém deveria ser obrigado a comprar um mangá logo no lançamento com o medo deles simplesmente sumir das prateleiras, segundo que muitas pessoas compram várias coleções e preferem das prioridades a elas antes de começar uma nova, e terceiro que só disponibilizar um volume nos primeiros meses de lançamento enforca a possibilidade de compra de novos colecionadores no futuro.

      The Promised Neverland terá um anime em 2019, e com certeza VAI BOMBAR. Aí muita, muita gente vai querer comprar os mangás pra colecionar e o que vai acontecer? Não vai achar os primeiros volumes. Legal, né?

    • Starrk

      Se ninguém reclamasse ou exigisse melhorias estaríamos até hoje no meio tanko pagando 9,90, tem que reclamar mesmo, especialmente se a editora tá fazendo bosta, quem tem, acompanhado sabe a situação absurda de vários títulos que esgotam em questão de três meses, para quem não consegue comprar na hora (seja por localidade ou dinheiro), é MUITO ruim, pois além da coleção ficar defasada acaba ficando a mercê dos mercenários.
      Já fui muito defensor da panini, já fui talvez o maior hater da jbc na época que ela ainda lançava meio tanko quando as outras estavam lançando em tanko, hoje só tenho elogios para jbc e a variação de formatos dela e a disponibilidade de seus títulos, enquanto a panini, que realmente ajudou muito o mercado quando lançou naturo gantz e outros, hoje tem se mostrado a editora mais inflexivel e com pior o pior social media das editoras de mangá, hoje considero de longe a pior editora por conta de tudo isso.
      Tem que reclamar mesmo, é graças as reclamações que as editoras sabem o que o público quer, e papel jornal é uma bosta, ainda mais hoje que a diferença não tá chegando a 4 reais (tanko em papel jornal tá em média 15 reais, enquanto o offwhite/set tá em média 18), não tem desculpas para não buscar formatos com qualidade muito superior.

    • Sim, sim… São válidas as observações de vocês. Não caio de amor por nenhuma editora. Meus mangás são quase meio a meio (Panini e JBC), mais alguns poucos de outras. E as duas editoras pecam mesmo muitas vezes, onde deveriam dar mais atenção à qualidade e tals… Boku no hero academia só comprei o primeiro volume por achar a edição “porca” demais e li algumas reclamações por aí também… mas sei lá… parece que quando aparece “Panini” no meio do texto o povo passa a enxergar tudo vermelho.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: