Título sai em breve pela editora Devir
A nova edição brasileira de Uzumaki, de Junji Ito, teve seus primeiros detalhes divulgados. O título será o próximo lançamento da editora Devir pelo selo Tsuru e virá no formato padrão da coleção 17 x 24 cm, terá 656 páginas, capa brochura com sobrecapa e custará R$ 94,00. Confira a imagem da sobrecapa abaixo:
A previsão inicial é que o título saia no mês de julho e nos próximos dias deve entrar em pré-venda nas maioria das lojas. Uzumaki foi publicado pela primeira vez no Brasil pela editora Conrad, em 3 volumes. A versão da Devir compila os 3 tomos em um único volume.
Sinopse oficial: Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie and Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e no regresso acabam por descobrir qual é afinal o centro da espiral.
***
Curta nossa página no Facebook
BBM
Virá como Tekkon, ótimo. O formato do Tsuru é o meu predileto entre as publicações brasileiras, apesar do preço elevado. Melhorando na revisão (que dizem já ter melhorado no Tekkon), vale a pena demais.
A escolha da capa também foi muito bem acertada, essa ilustração é maravilhosa.
Adorei! Mal vejo a hora de te-lo em mãos.
Vou compra essa obra quando tiver um promoção e junto vou pega Ayako na amozon *-*
Rapaz…mais caro que o importado….Tô fora…
Tem a Amazon ai! Peguei os outros três primeiros volumes em promoções. E não me arrependo! As obras que a Devir tem trazido são fantásticas. Assisto ao anime Gegege no Kitarou e fiquei entusiasmado ao ver que eles trouxeram um mangá do mesmo autor, Shigeru Mizuki. E agora Junji Ito! Torcendo que eles tragam Tomie, de Ito também.
Eita porra, por esse preço aí dá pra comprar a versão americana e sobra troco.
Isso é sem o desconto. Ficará na faixa dos 80,00 quando chegar nas lojas. Aposto que daqui a alguns meses o mangá fica por 70,00.
Importado também tem desconto, raramente, mas tem, se bobear até mais vezes que um mangá da Devir.
Tekkon Kinkreet não lançou faz nem um mês e já houve a chance de comprar ele a 44 reais (mais de 50% de desconto). Isso não acontece praticamente nunca com os imports.
Fora que ler na sua língua mãe é muito mais agradável.
Sorte basicamente, O Homem que Caminha levou meses pra aparecer por 30 reais.
Fora que praticar uma língua estrangeira é sempre bom por qualquer motivo imaginável =P
Mesmo assim, a quantidade de pessoas fluentes em inglês no nosso país não é tão grande. Não sei em que mundo essas pessoas vivem pra pensar que todo mundo fala inglês.
Eu já pensei em comprar a versão americana, mas com meu pouco conhecimento no idioma, seria uma dor de cabeça tentar ler, e essa não é a intenção ao procurar um lazer (caro ainda por cima).
Se fosse questão de trinar outro idioma com mangá, seria melhor fazer isso com scans
Pra quem gosta de capa dura (eu) melhor pegar a versão americana. Mesmo que fique em 80 pilas a americana ainda é melhor pelo acabamento e pouca diferença no preço.
Pegarei naquela promoção topzêra da Amazon <3
Ficou bem legal a capa. Particularmente gosto bastante da iniciativa do selo tsuru, apesar dos preços bastante salgados. Só acho que poderiam dar uma melhorada nas revisões…