Uzumaki: confira capa, preço e demais detalhes do mangá

Título sai em breve pela editora Devir

A nova edição brasileira de Uzumaki, de Junji Ito, teve seus primeiros detalhes divulgados. O título será o próximo lançamento da editora Devir pelo selo Tsuru e virá no formato padrão da coleção 17 x 24 cm, terá 656 páginas, capa brochura com sobrecapa e custará R$ 94,00. Confira a imagem da sobrecapa abaixo:

A previsão inicial é que o título saia no mês de julho e nos próximos dias deve entrar em pré-venda nas maioria das lojas. Uzumaki foi publicado pela primeira vez no Brasil pela editora Conrad, em 3 volumes. A versão da Devir compila os 3 tomos em um único volume.

Sinopse oficial: Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie and Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e no regresso acabam por descobrir qual é afinal o centro da espiral.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

14 Comments

  • brenucci

    Ficou bem legal a capa. Particularmente gosto bastante da iniciativa do selo tsuru, apesar dos preços bastante salgados. Só acho que poderiam dar uma melhorada nas revisões…

    • gilberto.

      Isso é sem o desconto. Ficará na faixa dos 80,00 quando chegar nas lojas. Aposto que daqui a alguns meses o mangá fica por 70,00.

        • Tekkon Kinkreet não lançou faz nem um mês e já houve a chance de comprar ele a 44 reais (mais de 50% de desconto). Isso não acontece praticamente nunca com os imports.

          Fora que ler na sua língua mãe é muito mais agradável.

          • Sorte basicamente, O Homem que Caminha levou meses pra aparecer por 30 reais.

            Fora que praticar uma língua estrangeira é sempre bom por qualquer motivo imaginável =P

          • Mesmo assim, a quantidade de pessoas fluentes em inglês no nosso país não é tão grande. Não sei em que mundo essas pessoas vivem pra pensar que todo mundo fala inglês.
            Eu já pensei em comprar a versão americana, mas com meu pouco conhecimento no idioma, seria uma dor de cabeça tentar ler, e essa não é a intenção ao procurar um lazer (caro ainda por cima).
            Se fosse questão de trinar outro idioma com mangá, seria melhor fazer isso com scans

  • Tem a Amazon ai! Peguei os outros três primeiros volumes em promoções. E não me arrependo! As obras que a Devir tem trazido são fantásticas. Assisto ao anime Gegege no Kitarou e fiquei entusiasmado ao ver que eles trouxeram um mangá do mesmo autor, Shigeru Mizuki. E agora Junji Ito! Torcendo que eles tragam Tomie, de Ito também.

  • Virá como Tekkon, ótimo. O formato do Tsuru é o meu predileto entre as publicações brasileiras, apesar do preço elevado. Melhorando na revisão (que dizem já ter melhorado no Tekkon), vale a pena demais.

    A escolha da capa também foi muito bem acertada, essa ilustração é maravilhosa.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: