NI 297. Novo mangá de “K-ON!” no Japão

Foi noticiado pelo ANN

A mais recente edição da revista seinen Manga Time Kirara, da editora Houbunsha, traz a informação de que K-ON!, de Kakifly, ganhará um novo mangá no Japão. Contendo as chamadas “Um novo movimento musical, a performance começa” e “A liderança desta vez toca bateria!?”, esse novo mangá será Intitulado K-ON! Shuffle, e será lançado na próxima edição da revista, a sair no dia 9 de julho.

K-ON! é um mangá em 4-koma (tirinhas japonesas) que foi serializado no Japão entre 2007 e 2010, sendo concluído em 4 volumes. A obra ganhou ainda duas continuações, K-ON! Faculdade e K-ON! Colégio, ambos de apenas 1 volume. A obra ainda rendeu uma adaptação em animê que foi um enorme sucesso na época, sendo lembrado até hoje pelos fãs (e muitos não fãs também).

No Brasil, o mangá K-ON! e suas continuações foi publicado na íntegra pela editora NewPOP e ainda se encontra disponível para compra, tanto na Amazon, quanto na loja da editora.

SinopseO clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra… na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas. 

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

3 Comments

  • Não me surpreende, sério. Outro dia tava navegando no My Anime list e vi que Akazukin Chacha ganhou mangá novo anos depois do fim do primeiro!
    Japão, qual seu problema??

    • Acho que não é só o ocidente que está passando pela “crise da criatividade” .

      —— SPOILERS A PARTIR DESTE PONTO ——

      Quando K-ON Colégio, o último, terminou, sobraram duas meninas no clube, Sumire (baterista) e Nao (compositora). Não faria sentido criar uma nova baterista, mas essa guria do anúncio é, então ao que tudo indica, nenhuma personagem do K-ON original vai ser reaproveitada.
      De qualquer forma, personagem moe de slice of life é tudo igual, só muda o cabelo 😛

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading