“Made In Abyss”: mangá ganha previsão de lançamento no Brasil

NewPOP revelou hoje

A editora NewPOP divulgou hoje, por meio de sua página oficial no Facebook, que o primeiro volume do mangá Made In Abyss, de Akihito Tukushi, será lançado no Brasil no mês de julho. Não foram dados detalhes como formato e preço.

O mangá está em publicação desde 2012 pela editora Takeshobo, possuindo 6 volumes atualmente. A título de curiosidade, o formato original do mangá é o 14 x 21 cm (aquele grande do tamanho de Usagi Drop, A estrelas do Hentai e obras do Osamu Tezuka) e como a NewPOP gosta de usar o formato japonês, as chances de ele ser lançado nessas dimensões são bem altas, mas a editora ainda não confirmou nenhum detalhe. Assim que a editora fizer, publicaremos por aqui.

SinopseUm enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abismo” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas, e estão cheias de preciosas relíquias que os seres humanos comuns não poderiam fabricar. Os mistérios do Abismo fascinam os seres humanos e descem para explorá-lo. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu à beira do abismo. Seu sonho é tornar-se um Raider da caverna como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a uma criança humana.

***

Além de Made In Abyss, a editora confirmou a publicação de Toradora e No game No life Practical War Game. Prelúdio do Arco-Íris, anteriormente previsto para julho, não foi citado, indicando que deve ter sido remanejado.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

4 comentários

Os comentários estão encerrados.