NI 333. Novo mangá do autor de “Naruto” deve estrear em 2019 no Japão

Saiba mais…

Agora vai? Durante o evento anual Jump Fest houve a divulgação de que Masashi Kishimoto, autor de Naruto, lançará um novo mangá nas páginas da revista Weekly Shonen Jump na primavera japonesa de 2019 (nosso outono).

O novo mangá será em parceria com Akira Okubo, que fora seu assistente durante boa parte da publicação de Naruto. Kishimoto cuidará do roteiro e Okubo ficará a cargo da arte desse novo mangá. A obra se chamará Samurai 8: Hachimaruden e combinará seu amor pela cultura japoneses e a ficção científica. As informações são da área de notícias da Crunchyroll.

Masashi Kishimoto na havia dito anteriormente que estava pensando em um novo mangá, dessa vez focado em ficção científica. Em dezembro de 2017, durante a Jump Fest do ano passado, foi informado que o autor lançaria um novo mangá em 2018 e que faria parte das comemorações dos 50 anos da revista Weekly Shonen Jump. Agora ele ficou para 2019. Veja o vídeo promocional do novo mangá:

Naruto foi publicado originalmente na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1999 e 2014, sendo compilado em um total de 72 volumes. Kishimoto ainda publicou um outro mangá da série chamada Naruto Gaiden, de apenas um volume. Sucesso inconteste com mais de 235 milhões de cópias impressas (40% disso fora do Japão), a obra ganhou uma extensa franquia que conta com light novels e diversos mangás.

No Brasil, Naruto está em sua terceira publicação, todas elas pela editora Panini. A empresa também lançou as obras derivadas, Naruto Gaiden, Boruto, Rock Lee além de alguns databooks da obra Em janeiro de 2019, a empresa também publicará a light novel The Last – Naruto The Movie.

4 Comments

  • Clayton

    Só por ser do Kishimoto, já decidi comprar caso a Panini lance!

    Só fiquei triste porque não será desenhado por ele!

  • Lis D

    O estilo me chamou atenção, certeza vou dar uma conferida (e a arte ficou bem parecida com a dele, achei legal)

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: