Datas para “Noragami #16” e outros mangás da Panini

Datas confirmadas e datas prováveis…

A divulgação do checklist de janeiro da editora Panini gerou algumas dúvidas entre os consumidores de mangás por não ter nem One Piece, nem Noragami. One Piece se tornou bimestral segundo uma fala de uma editora da Panini então sua ausência estava explicada, mas não se sabia nada sobre a situação de Noragami.

Buscando sanar essa dúvida entramos em contato com a assessoria de imprensa da editora Panini para saber a situação desse mangá. Aproveitamos e perguntamos sobre outros títulos que também geravam dúvidas entre alguns consumidores. A assessoria da empresa foi bastante solicita e nos respondeu as questões. Vejam as datas prováveis de Noragami e outros mangás:


Noragami #16. Foto: Kodansha

Noragami #16: segundo a assessoria de imprensa da Panini, o mangá não se encontra no checklist de janeiro porque sofreu um remanejamento de janeiro para fevereiro e ele continua bimestral. O 16 sairá em fevereiro, o 17 em abril e assim por diante.

Noragami ainda está em publicação no Japão e possui 19 volumes até o momento, com o 20 previsto para fevereiro.


One-Punch Man #17. Foto: Shueisha

One-Punch Man #17: sem sair há alguns meses por já estar perto da publicação japonesa, também perguntamos de OPM #17 e a assessoria nos informou que o novo volume será lançado em fevereiro.

One-Punch Man ainda está em publicação no Japão, atualmente com 18 volumes no Japão, então a publicação do mangá agora será bem espaçada por aqui.


Berserk #40. Foto: Hakusensha

Berserk #79 e #80: Também perguntamos sobre Berserk. Os dois novos volumes da primeira publicação de Berserk estão previstos para serem lançados em março e maio respectivamente. Entretanto, trata-se de uma previsão inicial e está sujeita a alterações. Os volumes 79 e 80 correspondem ao volume 40 japonês, o mais recente lançado no oriente.


Vinland saga #21. Foto: Kodansha

Vinland Saga #21: Por fim, também perguntamos sobre o mais recente volume de Vinland Saga, que saiu em agosto no Japão. Segundo a assessoria da Panini nos informou, ele está previsto inicialmente para ser lançado no Brasil no mês de março. Entretanto, assim como Berserk, a data efetiva de lançamento está sujeita a alterações.

8 Comments

  • Em fevereiro minha carteira vai sofrer! Noragami 16, One-Punch Man 17, Pluto 8, Slam Dunk 15, The Promised Neverland 4, Vagabond 37 e Wotakoi 1! E isso sem falar dos possíveis lançamentos das outras editoras, e dos meus outros quadrinhos: Turma da Monica Jovem e Chico Bento Moço e Scooby Apocalipse! Em contrapartida março não tem nenhum título. Agora que agabond vai terminar e Noragami é publicado nos meses pares, não compro mais nenhum mangá em meses ímpares!

  • Jésica Andrade

    Fevereiro, pelo visto, vai compensar o checklist “tranquilo” do mês de janeiro..
    A carteira já tá gritando de medo aqui…kkk

  • Lucas Costa

    De certa forma são mangás que tenho interesse, porém a Panini não relança Berserk e nem Vinland Saga, então fico longe e One Punch Man só acha os volumes anteriores se levar o box, mas o frete no site deles é abismal… Janeiro pra mim foi pesado porque muitos títulos de dezembro só foram aparecer aqui no Tocantins agora, junto com os títulos do mês. E confesso que cansei da Panini, graças a Deus nenhum título anunciando por ela me interessa (se Dragon Ball ficar disponível por um tempo e achar por um preço acessível, quem sabe), então ficarei só com Black Clover, Fire Force, Slam Dunk e Lobo Solitário (estes dois últimos queria que alterassem a periodicidade), já que Pluto e Vagabond se encerram em Fevereiro; Children Of The Sea em Março, e Innocent em Junho.

    • Também queria comprar Vinland Saga, mas panini nunca vai reimprimir :X O jeito é partir para a edição americana e consequentemente sangrar o bolso.

      • Lucas Costa

        Estou de olho a um tempinho nela e também na versão deluxe de Berserk que irão lançar. É como falei, se depender da Panini, eu morro antes.

  • Lis D

    Rapaz, anime de Vinland Saga vindo por aí, não é possível que a Panini não vai disponibilizar os volumes antigos pro pessoal novo (mentira, é possível sim), porque essa série parece que ainda vai longe, então é de extremo interesse dela angariar novos leitores.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: