Acabou a era dos marcadores de páginas?
Na tarde desta quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019, a editora Panini divulgou, por meio de sua página da rede social Facebook, o brinde da edição brasileira do mangá Wotakoi. Quem comprar o primeiro volume ganhará um postal da série. A empresa, porém, não divulgou a imagem que terá impressa no cartão.
Recentemente, a Panini divulgou que todos os novos lançamentos de 2019 virão com um brinde especial em seu primeiro volume, mas até então não havia qualquer especificação do que seria. A expectativa era o brinde ser um marcador de página como era costume já há muito tempo. Porém, agora parece que a onda são os cartões postais, que já vem sendo comum nas outras editoras. Ainda não sabemos, no entanto, se os demais novos mangás da Panini também virão com postal ou se será outro brinde.

Wotakoi é um mangá josei (destinado originalmente a mulheres adultos) de autoria de Fujita e está em publicação no Japão, atualmente com 6 volumes, mas já com o 7º previsto para março. No Brasil, o mangá começa a ser lançado agora em fevereiro pela editora Panini. Ele virá no formato 13,7 x 20 cm, com 128 páginas e miolo em papel offwhite, ao preço de R$ 16,90. Você pode adquirir o mangá em pré-venda na Amazon, clicando aqui.
wtf o meu your name n veio com postal ;-;
Broxante
Geral falando na página da editora que vai deixar de comprar mangás da panini por conta do aumento!
Mas a panini tem um plano infalível para inverter a situação! …. Brindes!
Todo mundo ama brindes!
Compre o brinde e leve o mangá gratis!
Eu prefiro ainda o marca páginas em comparação ao cartão postal. Mais útil.
Esses postais pra mim só servem como um marca-páginas exageradamente grande husahushsau