Confira o preço e mais detalhes da nova edição de “Dragon Ball”

O preço é aquele esperado…

A nova edição do mangá Dragon Ball teve o seu preço e demais detalhes na tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019. O mangá virá em capa dura no formato 14,7 x 21 cm, terá papel couchê fosco 150g e custará R$ 64,90. Serão 34 volumes ao todo.

A informação foi revelada pela editora Panini ao responder comentários de leitores em uma postagem de sua página na rede social Facebook:

Sim, a Panini respondendo mensagem de 5 semanas atrás. Foto: blog BBM.

Originalmente Dragon Ball foi concluído no Japão em 42 volumes, mas ganhou outras reedições por lá. No Brasil o mangá foi lançado originalmente no final do ano 2000 pela editora Conrad, sendo concluído em um total de 83 edições. Posteriormente, a Conrad relançou Dragon Ball seguindo a edição Kanzenban, que reduziria os 42 volumes originais para apenas 34, porém essa edição não chegou a ser concluída. Entre 2012 e 2015, a Panini relançou o mangá dessa vez seguindo o número de volumes originais (42), e lançando a obra até o final.

Agora será a quarta publicação do mangá no Brasil, empatando com Cavaleiros do Zodíaco. Ambas as obras, só perdem para Lobo Solitário em número de relançamentos. A nova edição de Dragon Ball começa a ser publicada em março.

SinopseSon Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor! Não perca a chance de acompanhar Goku em sua jornada, na conquista de novos amigos e na superação de todos os desafios com sua personalidade cativante e incríveis habilidades! Prepare-se para esta viagem cheia de reviravoltas, que a aventura já vai começar!

44 Comments

  • Victor Hugo

    Jamais vou comprar um mangá de 34 volumes por esse preço, na época que a Conrad lançou essa edição por algo entre 21 e 30 reais eu já achei muito caro, esse valor eu compro um livro ou mangá/Hq com história fechada em um único volume.

    Não conheço ninguém que compre mangas por esse preço, não sei como é o perfil desse público. Nesse ritmo não vou comprar mais mangás de vez, ficar só lendo online.

    Lembro que por volta de 2011 ou 12 quando comecei a trabalhar eu gastava uns 200 reais por mês pra comprar vários mangás, acho que fazia mais de seis coleções e ainda comprava mangás novos só pra ver se gostava, era muito sem noção.

  • Ruan

    quando o cara completar esta coleção só terá gasto 2206.6 baratim…

  • Miguel

    Haja promoção relâmpago, Black Friday, dia do livro, dia disso e dia daquilo… Especificamente 34 promoções…

  • Canoa Furada

    A Panini quer aumentar o preço de qualquer jeito.

    Primeiro com essa preço de fantasia, porque até com desconto fica caro.

    E depois com a periodicidade, sendo trimestral, as lojas on-line tem que segurar o preço de qualquer jeito. Pode ficar até 4 meses como se fosse um produto novo.

  • Tomoyo

    E como é a Panini, quando forem lançar o volume 07 o preço será reajustado em uns R$ 7,00 e claro, os primeiros volumes serão raros.

  • Deyvisoon Jean

    Se esse couche for (provavelmente) apenas para as páginas coloridas, que tipo de papel vocês acham que será usado no restante das páginas?

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: